"É o dia mais feliz da minha vida", comemora Igor Gomes
Garoto de Cotia faz a diferença na vitória do São Paulo sobre o Ituano
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Autor dos gols que deixaram o São Paulo em vantagem contra o Ituano na disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista, o garoto Igor Gomes, de 20 anos, deixou o gramado do Morumbi eufórico.
“Não vou mentir. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou muito feliz pelo que estou mostrando nos treinos e nos jogos. Gostaria de parabenizar a equipe e meus companheiros, que trabalharam muito nessa semana. Fizemos um grande jogo, parabenizo a equipe toda”, afirmou.
O prata da casa também festejou o fato de ter marcado gols em seu primeiro jogo como profissional do Tricolor no estádio do Morumbi.
“Desde o meu primeiro ano, no sub-20, tenho jogado aqui e me frustrava por não fazer gol. Mas agora estou contente por ter feito o meu primeiro gol, na minha estreia no Morumbi no profissional”, afirmou Igor.
Mesmo com a euforia, o garoto fez questão de afirmar que a disputa com o Ituano ainda está aberta. “Foi um resultado importante, mas são dois jogos e o futebol é imprevisível. Então temos que ter cautela para saber aproveitar esta vantagem.”
Já o volante Hudson, que atuou como lateral ontem, exaltou a atuação do Tricolor e disse que o time apresentou uma evolução. “Subimos um degrau, mas ainda temos muito a melhorar”, afirmou. “Tivemos mais volume de jogo, criamos mais e isso resultou na vitória”, emendou o camisa 25 são-paulino.