Supermercado abre 180 vagas de emprego na zona norte de SP

Rede faz seleção de profissionais nesta terça (8) e quarta (9), das 9h às 16h30

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

São Paulo

A rede Supermercado Violeta está contratando até 180 profissionais para trabalhar na nova unidade da empresa, na zona norte.

A seleção, que começou nesta segunda-feira (7), continua nesta terça (8) e na quarta (9), das 9h às 16h30, na estrada Turística do Jaraguá, 700, mesmo local onde será inaugurada a unidade e onde os novos profissionais vão trabalhar.

Os interessados devem ter a partir de 18 anos de idade. A escolaridade exigida varia conforme o cargo para o qual vão concorrer, mas a empresa aceita currículos até mesmo de quem não tenha concluído o ensino fundamental.

Fila de candidatos para emprego no Supermercado Violeta, na zona norte, nesta segunda-feira (7) - TV Globo/Reprodução


postos para todas as áreas do supermercado, incluindo balconista, repositor, caixa, açougueiro, balcão de frios e para trabalhar no depósito, entre outros.

Não é necessário ter experiência na área em que irá se candidatar, mas o trabalhador que já tiver atuado na função tem mais chances de ser contratado.

Os salários variam conforme o cargo e não foram divulgados pela empresa.

Os interessados devem ir até o local levando o currículo. Ao entregar o documento no setor de recursos humanos, será feita uma breve entrevista para direcionar o profissional a disputar a vaga correta.

O trabalhador que pretende concorrer deve ir preparado. Nesta segunda-feira (7), primeiro dia da entrega de currículos, cerca de 3.000 profissionais passaram pelo local. A expectativa é que, nesta terça, o número seja ainda maior.

De acordo com especialistas, os candidatos devem ir vestidos com roupas adequadas ao cargo que pretendem ocupar. Além disso, na hora da breve entrevista, a dica é dar respostas claras e diretas para o recrutador. Também é muito importante gostar de lidar com o público.

Notícias relacionadas