Rappi abre programa de estágio pela primeira vez no Brasil
Inscrições vão até esta sexta-feira (15); selecionados iniciam trabalho remoto em julho
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
A Rappi, empresa de entregas por aplicativo, abre pela primeira vez no Brasil inscrições para o seu programa de estágio.
Chamado de 'Rappi Makers', o processo seletivo vai escolher candidatos que terão início na empresa de forma remota, a partir de julho, devido à pandemia do coronavírus.
As vagas são, principalmente, para estudantes de cursos de Engenharia, Ciência da Computação, Economia, Administração e Marketing e Publicidade. Estudantes de outros cursos e interessados no programa também podem participar do processo.
As inscrições ficam abertas até esta sexta-feira (15), por meio do link: https://bit.ly/EstagioRappi. A empresa não informou o total de vagas disponíveis.
Para participar, é necessário estar a, no máximo, dois anos da graduação e ter boa comunicação em inglês, diz a Rappi.
Conhecimentos em espanhol e Excel serão considerados diferenciais. O processo seletivo possui uma duração prevista de oito semanas e os novos estagiários devem iniciar na Rappi na primeira semana de julho.
Em razão da quarentena, informa a empresa, eles trabalharão de suas casas, assim como os demais colaboradores da organização, até que seja seguro retomar as atividades no escritório da empresa, em São Paulo (SP).