Aposentado recebeu grana de consignado sem pedir
Leitor afirma que o C6 Bank depositou R$ 3.091,73, e cobra 84 vezes de R$ 75,16
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
“Ninguém atende o telefone. Fico pendurado na linha, apenas ouvindo aquelas musiquinhas, em vão. Como vou resolver o caso se nem ao menos consigo falar com um representante dessa empresa?”, queixa-se à reportagem do Agora.
“Fui pessoalmente a um endereço do C6 Bank que encontrei na internet, na região central. No entanto, fui informado pelas recepcionistas do prédio de que essa empresa encerrou as atividades no local. Elas disseram que várias pessoas já estiveram lá procurando por esse banco. Não sei mais o que fazer. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão para que as devidas providências sejam tomadas”, afirma Nascimento.
O aposentado relata que registrou um boletim de ocorrência pela internet. “Quero uma solução definitiva o quanto antes. Já havia lido reportagens sobre isso, mas pelo visto tais empréstimos indevidos continuam a ocorrer normalmente.”
Banco cancelará empréstimo
O C6 Bank informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa enviada ao Defesa do Cidadão, que entrou em contato com o consumidor para resolver o caso.
O banco diz ainda estar à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.
Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a informação. “Geraram o boleto, devolvi o dinheiro e prometeram cancelar o contrato. Perdi tempo para resolver isso, mas agradeço o Defesa do Cidadão pela intervenção.”