Banco demora para pagar indenização, diz cliente
Empresário diz que Bradesco nega ressarcimento após incêndio em casa de show
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O estabelecimento está fechado desde o começo da pandemia de Covid-19. “Já estou acumulando prejuízos e ainda acontece uma coisa como essa. A gente contrata um serviço pensando estar prevenido, mas leva uma canseira dessas.”
O leitor relata que, de acordo com laudo técnico pericial, o incêndio começou por causas naturais.
“Não havia ninguém no momento do incêndio. Parece que começou em um curto-circuito de uma geladeira. Foram os vizinhos que entraram em contato comigo e chamaram os bombeiros”, conta ele.
“Peço que a Bradesco Seguros tome as devidas providências o mais breve possível, pois já entreguei toda documentação exigida, mas cada vez pedem um novo documento”, reclama.
Ele afirma que já mandou três vezes três orçamentos. “Estão pedindo atualização. É muito desgastante. Não sei mais a quem recorrer.”
Seguradora entra em contato
A Bradesco Auto/RE informa que a documentação enviada está incompleta e que, por isso, negou o pedido. A seguradora afirma ainda que tentou contato diretamente com o cliente e não obteve retorno. Porém, diz, manteve contato com o corretor de seguros (representante do segurado), tendo esclarecida a questão.
Ao Agora o leitor afirma continuar aguardando uma solução. “Registrei reclamação na Susep (Superintendência de Seguros Privados). Estou esperando um retorno.”