Audi começa a vender novo Q3 e SUV elétrico no Brasil
Nova geração do compacto chega no ano que vem; e-tron tem garantia para baterias
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
A Audi começou a pré-venda de dois modelos bem distintos. De um lado, o conhecido Q3, que ganhou nova geração e desembarca por aqui no primeiro trimestre do ano que vem. Do outro, o inovador elétrico e-tron, com chegada prevista para maio de 2020.
O novo Q3 chega com novo desenho externo e mais espaço no lado de dentro. Também recebeu tela de 8,8" e painel digital.
Na mecânica, no entanto, nenhuma novidade. Segue o motor 1.4 turbo de 150 cv já conhecido também em modelos da Volkswagen, caso de T-Cross e Jetta. O câmbio é automático de seis marchas.
Para quem quiser já encomendar o novo Q3, o preço inicial é R$ 179.990. O modelo é importado da Hungria, mas pode virar nacional caso a montadora siga a mesma estratégia do modelo antigo, que era montado no Paraná
Elétrico
Em uma fatia bem acima de preço, os interessados já podem pedir o e-tron, SUV elétrico programado para chegar em maio do ano que vem por R$ 459.990.
O jipão tem baterias com garantia de oito anos ou até 160 mil km rodados. Com elas carregadas, o e-tron tem autonomia de até 417 km. Serão duas versões oferecidas no Brasil, mas a Audi não deu os detalhes ainda.