Tempestade força interrupção nos shows do festival Lollapalooza
Risco de raios provocou cancelamento e redução de shows em São Paulo
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
O forte temporal em São Paulo, na tarde de ontem, obrigou o festival de música pop Lollapalloza Brasil a fechar os portões do Autódromo de Interlagos por duas horas. As apresentações foram interrompidas quando Rashid (foto), Lany e Dubdogz com Vitor Kley tocavam em seus respectivos palcos e a organização recebeu alertas de raios e tempestade.
*
Durante a tempestade, a organização pediu que o público se afastasse de objetos metálicos e evacuasse as áreas de plateia, seguindo instruções dos bombeiros. A programação foi retomada com a banda Snow Patrol, que teve de oferecer só meia hora de show para não atrasar a sequência, e a francesa Jain. O músico brasileiro Silva teve seu show cancelado em nome da pontualidade das atrações internacionais a seguir.
ÁREA VIP
Entre as celebridades que passaram ontem pelo Lollapalloza estavam Eliana e o marido, o diretor de TV Adriano Ricco, Maisa Silva e o namorado, Nicholas Arashiro, e Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.
DIÁRIA DE LUXO
O Hospital Americano de Paris, onde o ex-jogador Pelé está internado para tratar uma infecção urinária, já recebeu personalidades como Angelina Jolie, Marion Cotillard, o pintor Pablo Picasso, o líder palestino Yasser Arafat e o cineasta francês François Truffaut. O próprio Neymar Jr. passou por lá em janeiro, após sofrer sua mais recente lesão. A diária? Sai entre R$ 2 mil e R$ 6,5 mil.
DE BEM COM O ESPELHO
Aos 41 anos, a diva fitness Gabi Lubies conta que tem três segredinhos para manter uma vida saudável e esse corpão todo: 1) Atividade física regular, com ao menos trinta minutos diários (isso não só ajuda a reduzir a gordura, mas também doenças crônicas como AVC, doenças cardíacas e hipertensão); 2) Boa alimentação; 3) E água, muita água: beber menos de dois litros por dia pode acelerar o envelhecimento precoce e causar outras complicações que afetam todo o organismo.