Paola Carosella põe cachorros de castigo após 'roubo' de bolo

Chef provocou apetite e comoção no Twitter, sem perder o humor

Paola Carosella põe cães de castigo depois que ambos comeram um bolo de fubá inteiro - @paolacarosella no Twitter

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Paola Carosella botou os cachorros de castigo, em casa, depois que ambos comeram um bolo inteiro sem permissão da dona. A chef postou a notícia no Twitter como se fosse escrita pelos cães, com uma foto dos dois com carinhas desoladas, do lado de fora da porta, no quintal: "Acabamos de comer um delicioso bolo de fubá quentinho que acabou de sair do forno...inteirinho, deícia. Só não entendemos por que agora ficamos do lado de fora e temos o acesso (vetado, em símbolo) à cozinha."

A publicação mexeu com os seguidores da chef, transformando a notícia em longo debate, com humor. Muita gente confessou que faria o mesmo no lugar dos bichinhos. Tadinhos.

PAR

Grazi Massafera e Caio Castro não quiseram comentar a noitada na casa de Luciano Huck, no fim de semana. Segundo uma fonte do site Notícias da TV, do UOL, os dois se divertiram a valer na festa de aniversário de 47 anos do apresentador. Solteiros, os dois trocaram beijos e amassos na pista de dança, sem se importar com mais ninguém. Mas chegaram e foram embora sozinhos, cada um no seu carro.

Grazi Massafera veste Dolce & Gabbana - @massafera no Instagram

LUTO

Um dos maiores compositores e melodistas do samba, Elton Medeiros morreu aos 89 anos na noite de terça (3). Ele estava internado no Rio, com pneumonia. Medeiros assina canções como “Pressentimento”, “Peito vazio” e “O sol nascerá” — esta última, parcerias com Cartola, é tema de abertura da novela “Bom Sucesso”, na voz de Zeca Pagodinho e Teresa Cristina.

BATISMO

Rafael Vitti venceu. Sugestão sua, o nome Cora foi finalmente aceito por Tatá Werneck para registrar a primeira filha do casal, cujo nascimento está previsto para ocorrer a partir do próximo mês. A pequena se chamará Cora Maria, tendo o "Maria" como sugestão da mãe.

Os grávidos Tatá Werneck e Rafael Vitti

À PROVA D'ÁGUA

Com passaporte lotado de registros de idas e vindas entre Brasil e exterior, a modelo Fernanda D’avila registrou foto em Cancun, no México, para atiçar seus seguidores. Em publicidade para uma marca de biquínis e lingeries, a bonitona fez questão de se sentar na areia para valorizar o shape e o cenário paradisíaco. Na legenda da publicação, em seu perfil do Instagram, provocou: “Checando os glúteos após a comilança”, brincou, para admitir que a foto também é uma imitação das “gringas”. Referia-se a celebridades que têm adotado tática similar em praias como Ibiza, nicho de famosos.

 

Notícias relacionadas