Na volta de "Os Normais" à telona, Fernanda Torres lembra do sucesso de Vani
Filme está na programação de circuitos de drive-in no fim de semana
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Fernanda Torres vai relembrar os tempos de “Os Normais” com Luiz Fernando Guimarães e o diretor José Alvarenga Júnior nesta quinta (20), às 18h, em live no Instagram da Globo Filmes. O longa-metragem entrará na programação de espaços de drive-in com sessões nos dias 21 e 22.
“‘Os Normais’ é um divisor de águas na minha vida”, conta a atriz. “Até hoje as pessoas se referem a mim como a Vani. Foi um programa que trouxe novidade, irreverência de comportamento. E é uma personagem que a Fernanda Young e o Alexandre Machado me deram de presente, eles e o Luiz Fernando Guimarães, meu Rui”.
DE VOLTA AO PALCO
É grande a expectativa para a volta do Domingão do Faustão ao estúdio. A primeira gravação será nesta quinta-feira (20), ainda em ritmo de teste e sem Fausto Silva, que só estará lá na sexta (21) para registrar o programa de domingo (23). A edição terá metade das 30 bailarinas que normalmente ocupam o palco, como Érika Schneider, uma das mais conhecidas. Todas, no entanto, estarão a postos, já que a escalação será baseada no resultado dos testes de Covid-19 a que elas foram submetidas. Faustão ainda anunciará a nova temporada da Dança dos Famosos, que estreia no dia 29, com todos mascarados.
FRASE
"Comecei num clube de ascendência alemã, e houve racismo: ‘Por que você, dessa cor, está aqui? Por que não vai fazer atletismo? Tá muito velha, por que não faz outro esporte?’ "
Daiane dos Santos a Daniela Albuquerque (RedeTV!, às 22h45 desta quinta-feira (20, no Sensacional)
LUTO
Modelo contemporânea de Luiza Brunet e Monique Evans, que fez sucesso nos anos 1980, Adriana Salituro morreu na terça-feira (18), aos 58 anos. Ela estava internada no Hospital Samaritano do Rio e sofria de púrpura, doença autoimune que afeta os níveis de plaquetas no sangue e provoca sangramentos excessivos.
CLÁSSICO DO SUSPENSE
Gal Gadot estampa o primeiro trailer de “Morte no Nilo”, adaptação de um dos clássicos de Agatha Christie, que desembarcou na internet nesta quarta (19). O filme conta ainda com Armie Hammer e traz Kenneth Branagh como o detetive Hercule Poirot. A estreia está marcada para 23 de outubro nos EUA, sem previsão de chegada ao Brasil.
NO SET
Keanu Reeves fez questão de destacar o eficiente protocolo de segurança contra o novo coronavírus no set do filme “Matrix 4” em uma entrevista em vídeo à Associated Press. “Existem alguns protocolos realmente cuidadosos e eficazes em vigor e o ritmo das filmagens não foi realmente afetado ou interrompido”, disse o ator, diretamente de Berlim, na Alemanha, onde a produção foi retomada, em junho. As primeiras cenas foram feitas em São Francisco, nos EUA.