Briga em bingo de Santana acaba com duas mortes
Atirador de 37 anos foi preso após ser identificado pelas câmeras de segurança
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
Um homem de 37 anos foi preso após abrir fogo dentro de um bingo e matar duas pessoas, na noite de anteontem em Santana (zona norte). A defesa de Wilson José da Silva não foi encontrada.
Segundo um segurança do local, de 37 anos, Silva e a mulher dele, de 26 anos, estavam em uma moto em frente ao local, por volta das 20h. O barulho do motor estaria incomodando, o que gerou uma discussão entre o casal e dois seguranças do bingo, que foram agredidos.
Por volta das 23h40, Silva voltou ao local com uma arma. Usando touca ninja, segundo o boletim de ocorrência, ele entrou atirando. A vendedora Lucivalda Batista de Moura Fonseca, 49, foi atingida e morreu no local. Ele também atingiu o segurança Cleomárcio Coutinho Brasileiro, 44, que chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital das Clínicas.
Após atirar, Silva fugiu. Ele foi identificado nas imagens das câmeras de monitoramento. As circunstâncias em que foi preso não foram informadas. A arma usada no crime não foi encontrada.
Segundo a Polícia Civil, o bingo era clandestino. O local foi fechado e documentos foram apreendidos. A reportagem tentou contato com a empresa, mas ninguém atendeu aos telefonemas.