Torcedor é baleado em confusão entre organizadas do Palmeiras
Grupo de palmeirenses apedrejou ônibus da Mancha Verde no Tatuapé
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um torcedor do Palmeiras foi baleado no ombro, por um membro da torcida organizada do mesmo time, por volta das 11h desta quarta-feira (1) ao lado do Shopping Metrô Tatuapé (zona leste). A vítima não corre risco de morrer.
Segundo a Polícia Militar, um grupo de torcedores palmeirenses conhecidos como Excluídos da Mancha Verde apedrejou ônibus da torcida Mancha Verde, quando ele estacionou na rua Domingos Agostim.
Durante a confusão, ainda segundo a PM, um torcedor que estava no ônibus atirou contra os que estavam na rua. Um palmeirense do grupo Excluídos foi ferido na região do ombro e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Tatuapé. A polícia informou que ele passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.
O atirador, que não teve a identidade informada, foi preso e encaminhado ao 31º DP (Vila Carrão). Mais dez torcedores foram levados à delegacia para averiguação.
A Polícia Civil vai verificar as imagens de câmeras de monitoramento do shopping para identificar a responsabilidade de cada torcedor.
Os dois grupos não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem.