Ladrões prometem devolver carro após roubo e 'cumprem promessa'
Crime ocorreu em Monguaguá, no litoral paulista, e veículo foi localizado em cidade vizinha
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
Ladrões que prometeram "devolver" um carro roubado em Mongaguá (89 km de SP) "cumpriram a promessa" e o veículo foi localizado nesta terça-feira.
Segundo a mulher do proprietário do carro, uma dona de casa de 51 anos, o Ford EcoSport foi encontrado estacionado ao lado de um condomínio na cidade vizinha de Itanhaém (106 km de SP), três dias após o assalto.
Por volta das 23h50 de sábado (7), a mulher disse que ela e a marido, de 54 anos, foram abordados por três homens após estacionarem o veículo na garagem de casa, no bairro Balneário Itaóca.
Os ladrões, sendo um dele armado, disse ela, obrigaram o casal a entrar na casa. “Eles falaram que só queriam dinheiro e objetos. Depois que pegaram tudo que podiam, pediram a chave e os documentos de um dos nossos carros”, disse.
Antes de trancarem as vítimas dentro da casa, um dos criminosos afirmou que o EcoSport seria devolvido. “Eles também disseram que iam mandar os documentos do carro pelos Correios, mas até agora nada”, acrescentou a mulher.
A Polícia Civil de Mongaguá afirmou ser sido informada sobre o roubo somente dois dias após o crime. Segundo um policial que acompanha o caso, ao menos dois suspeitos já foram identificados. “Trabalhamos agora para os localizar e prender os dois”, afirmou.