PM aposentado morre em assalto no Guarujá, no litoral de SP

Ao menos dois criminosos levaram uma bolsa e a arma do agente de 56 anos

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O policial militar aposentado Claudionor José da Silva, 56 anos, morreu após ser baleado no peito durante um assalto, por volta das 18h desta terça-feira (11), no Guarujá (86 km da capital paulista). Ao menos dois criminosos participaram da ação. Ambos não haviam sido identificados até a publicação desta reportagem.  

O policial militar aposentado Claudionor José da Silva, 56 anos, morreu após ser baleado no peito, durante um assalto, por volta das 18h desta terça-feira (11) no Guarujá (86 km de SP). - Arquivo Pessoal

Segundo imagens de uma câmera de monitoramento, o policial foi ferido em frente a um mercado. Ele cai na entrada do estabelecimento, quando é agredido com um chute por um dos ladrões. A vítima ainda consegue entrar no local para se proteger. 

Em seguida, segundo a polícia, os criminosos foram até o carro do PM aposentado, que estava estacionado perto do local do crime, quebraram um dos vidros e pegaram uma bolsa. A arma de fogo do PM aposentado, que estava com ele, também foi levada pelos bandidos.

O policial foi levado por pessoas que estavam no local ao pronto-socorro São João, onde não resistiu.

Segundo a PM, o cabo Silva atuou 21 anos na corporação, se aposentando em 2016. Ele era casado e deixa duas filhas, de 16 e 19 anos.  

Notícias relacionadas