Polícia faz ao menos quatro resgates de helicóptero em SP; veja vídeo

Criança foi resgatada e levada a hospital para fazer sessão de hemodiálise

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

São Paulo

A Polícia Militar deu apoio aéreo para ajudar quatro pessoas ilhadas, por causa dos alagamentos registrados na cidade de São Paulo nesta segunda-feira (10). O helicóptero Águia realizou ao menos oito ocorrências, segundo a polícia, sendo que quatro são de resgate. 

A PM destacou dois casos de pessoas que precisavam realizar hemodiálise. Um dos salvamentos foi de uma menina, idade não informada, na ponte da Casa Verde (zona norte), por volta do meio-dia. O resgate foi registrado em vídeo pela corporação. 

O outro resgate, de uma mulher, que também não teve a identidade informada, ocorreu na ponte da Freguesia do Ó, por volta do mesmo horário que a menina. A mulher também precisava realizar uma sessão de hemodiálise. 

Ambos os locais dos salvamentos ficam na zona norte. As vítimas foram levadas ao hospital Samaritano e passam bem. 

Outro resgate ocorreu por volta das 11h40 na região da Casa Verde, também na zona norte.

Criança é resgatada na ponte da Casa Verde (zona norte de São Paulo), por causa da chuva, e levada para o hospital Samaritano, na zona oeste, para fazer hemodiálise - Divulgação/Polícia Militar

Segundo a PM, o helicóptero Águia avistou dois homens, sobre um caminhão, que estavam ilhados em uma enchente. 

Imagens feitas com celular mostram as vítimas sendo colocadas dentro de um cesto e, em seguida, colocadas em um ponto seco. Não foi informado se os homens precisaram de atendimento médico.

Notícias relacionadas