Avião que caiu no interior de São Paulo transportava cocaína

Uma pessoa morreu carbonizada com o acidente; no interior da aeronave de pequeno porte, a polícia encontrou cinco tijolos de coca

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O avião de pequeno porte que caiu no interior de São Paulo, na noite deste sábado (12), levava cocaína. O acidente ocorreu entre Tapiratiba (276 km de SP) e Casa Branca (279 km de SP). Uma pessoa morreu carbonizada.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB), policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de queda de aeronave e, no local, encontraram o avião em chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas e, após controlar o fogo, encontraram um corpo carbonizado, não identificado, dentro ao avião.

Segundo o boletim de ocorrência, foram localizados cinco tijolos de cocaína e vários fragmentos espalhados pelo chão.

Os destroços do avião foram levados a um pátio de Tapiratiba. Já a droga foi encaminhada ao IC (Instituto de Criminalística).

Avião, que segundo a polícia era usado para transportar drogas, caiu na noite deste sábado (12) na zona rural de Tapiratiba (SP). Uma pessoa morreu carbonizada - Divulgação/Fan Page - Unidos Por São José do Rio Pardo

Segundo a SSP, foi determinado a elaboração da requisição de exame necroscópico para a vítima, bem como eventual coleta de material para identificação da vítima.

Não há ainda informações sobre as circunstâncias da queda. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) foi acionado para identificar as causas do acidente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Casa Branca.

Notícias relacionadas