Desabamento deixa dois mortos e um ferido na zona sul de São Paulo

Acidente ocorreu em terreno onde funcionava um estacionamento na Saúde

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um desabamento em uma obra na Saúde, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (10), deixou dois operários mortos e um ferido, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 8h40 em um terreno onde funcionava um estacionamento, na rua Luís Góis. Os operários trabalhavam com um uma máquina para demolir a estrutura.

Bombeiros fazem buscas após desabamento na Saúde, na zona sul de São Paulo; dois operários morreram e um ficou ferido - Corpo de Bombeiros PMESP no Twitter

O trabalho dos bombeiros para retirar as vítimas dos escombros durou pouco mais de duas horas. Ao menos 15 viaturas, 38 bombeiros e um cão foram deslocadas para o local para ajudar no resgate.

"Recebemos um chamado de uma demolição e nos deslocamos ao local onde se encontravam três vítimas. Foi constatado pelo médico do Gaed [Grupo de Ações de Emergências e Desastres] que duas delas morreram no local. A outra foi deslocada para o Hospital São Paulo com ferimentos graves na mão", afirmou o major Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros.

A área foi isolada pela Defesa Civil e técnicos devem realizar uma perícia no local para avaliar a estrutura do prédio.

Notícias relacionadas