Criança de 3 anos morre em incêndio na zona leste da capital paulista
A mãe e o irmão adolescente foram levados a hospitais pelo Corpo de Bombeiros
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um menino de três anos morreu na tarde de segunda-feira (5) em um incêndio na Vila Nhocuné, região de Artur Alvim, na zona leste de São Paulo. Sua mãe, de 38 anos, e o irmão adolescente, de 15, foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência. Equipe da Defesa Civil esteve no local e interditou a residência.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os Bombeiros foram acionados por volta do meio-dia. Chegando ao local, encontraram duas vítimas inconscientes, a mãe e o filho, que foram encaminhadas aos hospitais Santa Marcelina e São Mateus. A outra vítima, um adolescente, foi retirada da casa por vizinhos, com queimaduras nas mãos, assim que o fogo foi percebido.
Além das sete viaturas dos Bombeiros, agentes da Polícia Militar deram apoio à ocorrência. O caso foi registrado como incêndio no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa) e encaminhado para o 65º Distrito Policial, em Artur Alvim. A perícia foi acionada e os investigadores aguardam o resultado dos laudos periciais para juntar às diligências já realizadas.
Segundo caso em uma semana
O mês de julho começou de forma trágica na cidade de São Paulo. Na última sexta-feira (2), três crianças morreram vítimas de um incêndio na Vila Guilherme, zona norte. Segundo os bombeiros, duas das vítimas tinham dois anos e a terceira, cinco.