Fábio Carille diz que Timão pagou pelo primeiro tempo

São Paulo

O mau desempenho do mistão do Timão no primeiro tempo contra a Chapecoense, ontem à noite, em Chapecó, custou caro, no entender do técnico Fábio Carille. Como resultado, a equipe paulista foi derrotada por 1 a 0 e agora vai ter de reverter o resultado na partida de volta para seguir na Copa do Brasil. De novo, demonstrou preocupação com a fraca atuação do time alvinegro.

O meia corintiano Sornoza tenta se livrar da marcação do zagueiro Douglas, da Chapecoense, no duelo na Arena Condá
O meia corintiano Sornoza tenta se livrar da marcação do zagueiro Douglas, da Chapecoense, no duelo na Arena Condá - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians/Divulgação

“Primeiro tempo muito abaixo, preocupante. Muitos erros de passe. Para a gente falar de finalização, tem que falar de construção. Não vai finalizar se não construir. Nosso primeiro tempo foi abaixo. O segundo tempo a gente conseguiu rodar mais a bola, jogamos no campo adversário. Mas pelo primeiro tempo, a gente paga pelo resultado”, afirmou, em entrevista coletiva após o jogo.

O treinador negou que tenha escalado um time misto para poupar jogadores para a decisão contra o Tricolor, no Paulistão. “A escolha do time não é pensando tanto no São Paulo, mas, sim, em alguns sinais que o grupo dá. Caso do Junior Urso, que está tentando se recuperar”, disse.

Sobre a seca de gols do ataque corintiano, que não marca há quatro jogos, Carille acredita que esteja faltando tranquilidade. “Falta de terminar melhor as jogadas. Também a tomada de decisão precisa ser melhor, o passe no terço final. É dar tranquilidade e passar confiança para alcançarmos nossos objetivos.”

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.