Funcionalismo: Educação municipal de São Paulo abre seleção

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Cieja (Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos) Paulo Emílio Vanzolini, no Cambuci (região central de São Paulo), recebe, entre os dias 23 e 25 de julho, inscrições de professores do ensino fundamental 2 e médio interessados em trabalhar no local.

Adultos alfabetizados pelo Cieja  (Centro Integrado de Educa??o de Jovens e Adultos) na zona norte
Adultos alfabetizados pelo Cieja (Centro Integrado de Educa??o de Jovens e Adultos) na zona norte - Antônio Gaudério/Folhapress

Podem participar da seleção docentes habitados em matemática e ciências da natureza e que sejam optantes da jornada básica docente ou da jornada especial integral de formação.

Segundo a secretaria de Educação da capital, a avaliação escrita será no dia 26 de julho. Os resultados serão divulgados no dia 30. As entrevistas, análises de proposta e entregas de ficha de pontuação na rede municipal de ensino estão marcadas para o dia 2 de agosto. 

A classificação final dos candidatos deve ser divulgada no dia 5 de agosto.

Os interessados podem consultar todos os requisitos na página 31 do “Diário Oficial da Cidade de SP” do dia 13 de julho.

O Cieja fica na r. Cesário Ramalho, 111. O centro de educação de jovens é ligado à Direitoria Regional de Educação Ipiranga.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.