Instagram reativa conta de Cristiano Araújo a pedido de fãs

Perfil havia sido desativado em razão da falta de movimentação

23/01/2015 Cristiano Araujo no Festival de Verao 2015.Foto: Joao Alvarez/UOL

Diante de tantos protestos nas redes sociais, o Instagram reativou a conta de Cristiano Araújo, cantor sertanejo morto em acidente de carro em 2015. O perfil havia sido extinto do sistema pelos organizadores, em função da falta de movimentação. A polêmica da retirada rendeu até um crescimento. Ao reativar a conta, o Instagram viu o saldo de seguidores subir de 1,9 milhão para 2 milhões de fãs.

BEBÊ A BORDO

Sabrina Sato e Duda Nagle, pais recentes pela chegada da pequena Zoe, disseram que adotar crianças é um plano muito presente na agenda do casal, que anda entusiasmado com a primeira filha e também pretende ter outros filhos biológicos.

Sabrina Sato com Duda Nagle e Zoe - Reprodução/Instagram

NAMORO OU AMIZADE

Anitta foi questionada por Leo Dias, em entrevista ao UOL, se ainda estava namorando com o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina. A cantora se esquivou e respondeu que está solteira. Diante da insistência do colunista, ela admitiu ter tido com ele algo além da amizade: “Namorar e ficar são coisas diferentes”, disse.

TANTAS EMOÇÕES

Nando Reis escolheu lançar nesta sexta (19), data de aniversário de 78 anos de Roberto Carlos, o CD “Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto”, uma homenagem ao rei. Ateu, o cantor assegura que a Sexta-Feira Santa foi mera coincidência com o 19 de abril. Décimo terceiro álbum solo do ex-titã, o disco reúne 12 faixas que repassam 23 anos da obra de Roberto Carlos, no período de 1971 até 1994.

FEMININA ACIMA DE TUDO

Ex-assistente de palco de José Luiz Datena na Band, Letícia Daniela, 20 anos, ostenta um corpo dos sonhos e inspira seus milhares de seguidores com dicas de treinos e ensaios de biquíni. Mas a rotina de viagens e a recente rinoplastia (cirurgia no nariz) a obrigaram a reduzir o ritmo e a adotar uma dieta menos restrita."Não ganhei gordura porque tenho o metabolismo muito acelerado", diz. Se o abdome terá menos gominhos em função disso, e daí? Ela não liga. Diz que prefere uma barriguinha mais feminina ao estilo "tanquinho", que expõe músculos saltando sob a pele.

Cristina Padiglione
Cristina Padiglione
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.