Lulu Santos se casa no civil, mas quer celebrar em outra data

Cantor quer unir a nova condição ao seu aniversário, como um 'renascimento'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lulu Santos e Clebson Teixeira . Credito INSTAGRAM

Lulu Santos, 65 anos, oficializou sua união com Clebson Teixeira, 26, após um ano de namoro. Nas redes sociais, o cantor revelou que os dois assinaram o termo de união estável na última sexta-feira e ele fez um pedido ao juiz: “Pedi para que fosse válido a partir de 6 de maio porque nasci no [dia] 4 e achei justo que renascesse logo em seguida”, explicou Lulu.

ADEUS

Morreu ontem, aos 65 anos, o sambista Acyr Marques, irmão de Arlindo Cruz. Marques sofreu um infarto em sua casa, no Rio. O músico deixa três filhos: Gisele, Débora e Gilberto. Ele foi responsável por várias canções como “Coisa de Pele”, com Jorge Aragão, e “Casal Sem Vergonha”, com o irmão.

Arlindo Cruz e Acyr Marques
Os músicos Acyr Marques e o irmão, Arlindo Cruz - Facebook

ADEUS 2

Fãs e amigos foram ao Cemitério da Penitência, ontem, no Rio, para se despedir de Jefferson Fernandes Luiz, o Mc Sapão. Ele morreu aos 40 anos, na sexta, de falência múltipla dos órgãos, após nove dias internado por causa de uma pneumonia. O artista era nome confirmado no próximo Rock In Rio e estava em turnê pelo país.

DESENHANDO

Rodrigo Bocardi publicou no Instagram uma foto da praia de Ipanema com o significado do termo em tupi-guarani: “‘Água imprópria’; ‘Lago fedorento’; ‘Rio imprestável’. Esse povo já era irônico lá em 1900”. Muita gente entendeu que ele estaria depreciando o bairro. Mas logo vieram outros seguidores para esclarecer que se tratava de uma ironia. “Às vezes é preciso desenhar”, concordou o jornalista.

O jornalista e apresentador Rodrigo Bocardi (Foto: Reinaldo Marques/Divulgação) - Divulgação

BOA PÁSCOA!

 Manter o corpinho em dia com a balança e o espelho requer lá a sua dose de sacrifício. A atriz e modelo Denise Dias, 28 anos, sabe que o dia é excepcional e pede mesa farta. Mas, "mesmo sendo uma data especial, não abro mão da alimentação saudável", garante ela. "Não como ovos de Páscoa, todos contém muita quantidade de açúcar e isso não é legal para mim. Se me der vontade, como os que contém açúcar de coco ou xilitol, mas, ainda assim, uma quantidade moderada.” 

Cristina Padiglione
Cristina Padiglione
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.