'O Mistério de Irma Vap' está de volta, com Luís Miranda e Mateus Solano: estreia dia 12

Peça foi sucesso nos anos 1980/90, com Ney Latorraca e Marco Nanini

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mateus Solano e luís miranda na nova montagem de O Mistério de Irma Vap (Priscila Prade/Divulgação)

NOVA VERSÃO

Sucesso estrondoso feito por Ney Latorraca e Marco Nanini nos anos 1980 e 90, a peça “O Mistério de Irma Vap” ganhará nova montagem, agora com a dupla formada por Mateus Solano e Luís Miranda. O espetáculo estreia no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, no dia 12.

Em 2008, uma outra montagem de "Irma Vap" chegou com grande empolgação, mas a temporada foi curta. A peça fora então reencenada por Cássio Scapin e Marcelo Médici, sob direção da mesma Marília Pêra que comandou a primeira montagem.

EM CASA

Cláudia Rodrigues teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde de ontem. A atriz, que sofre de esclerose múltipla, deu entrada na UTI no último dia 24, mas teria sofrido uma convulsão sem relação com a doença crônica. Ela deixou o Einstein de cadeira de rodas e agradeceu pelas orações. “Continuem rezando, por favor, porque a fé faz tudo. Obrigada demais! Amo vocês todos! Estou aqui e vou me recuperar. Vou fazer vocês rirem comigo”, disse ela, em entrevista ao vivo para o programa “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão, na RedeTV!.

A MISSÃO

Bruna Marquezine chegou ao Brasil na manhã de ontem. A atriz estava viajando por Angola em um projeto missionário com a cantora gospel e amiga Priscila Alcântara. Nas redes sociais, Bruna disse que esperava ter feito pelos angolanos um pouco do que eles fizeram por ela. “Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova”, disse.

INFLUÊNCIAS

Paolla Oliveira vem tomando aulas com Camila Coutinho, influenciadora digital que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e 360 mil inscritos em seu canal no YouTube. Tudo pela personagem que aguarda por ela em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove da Globo.

 
A DONA DO PEDAÇO

Com 40 aninhos recém-completados, Juliana Paes dá nome à próxima novela das nove da Globo, "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco. Para dar conta do novo trabalho, a atriz sacrificou sua missão na Sapucaí, despedindo-se da função de Rainha da Bateria da Grande Rio: "A vida da atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito!", escreveu ela em seu Instagram, onde mostra seu novo ensaio de lingeries, para o encanto dos nossos olhos.

Cristina Padiglione
Cristina Padiglione
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.