Após sofrer infarto, Rubens Ewald recebe ponte de safena e é submetido a procedimentos

Crítico de cinema está sem o movimento das pernas

SAO PAULO, SP, BRASIL, 06/10/2018 - o critico Rubens Ewald Filho antes da estreia da peca "Quarta Feira sem Falta La em Casa". Coluna Monica Bergamo. Foto: Greg Salibian/Folhapress - ILUSTRADA - Folhapress

Internado no Hospital Samaritano desde domingo, em razão de um infarto, o crítico de cinema Rubens Ewald Filho sofreu um desmaio por arritmia cardíaca e se submeteu ao implante de marca-passo, tendo passado também por cateterismo. 
A infecção está sob controle. Rubens Ewald estava consciente na noite de ontem. Entre as lesões sofridas, há problemas na medula e as pernas estão paralisadas. O infarto veio durante um passeio no shopping e ele chegou a cair, batendo a cabeça.

INTERNADA

Déborah Secco também esteve internada no fim de semana, mas no Hospital Sírio Libanês, vítima de uma alergia. Em pausa da TV, ela não tem previsão de voltar ao set para fazer cinema

SEM FESTA

Em respeito à morte de Gabriel Diniz, Ivete Sangalo deu um tempo às celebrações por seu aniversário, ontem. “Que notícia triste. No dia que nos encontramos num show, fiquei encantada com sua alegria e energia boa. Deus conforte a família de Gabriel e dos pilotos”.

Ivete Sangalo comenta morte de cantor do hit Jenifer
A cantora Ivete Sangalo - @ivete sangalo no Instagram

ENSAIO DE NÚPCIAS

Entre as fotos de bastidores do casamento com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), ocorrido no último fim de samana, a piscóloga Heloísa Wolf posou de lingerie e véu em ensaio fotográfico que provocou reações contrárias e favoráveis. Pegando carona no episódio, ‘Olá’ apresenta aqui um ensaio de lingerie para a noite de núpcias protagonizado por Chris Bolaine, bailarina dos quadros Ding Dong e do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Com mais de 530 mil seguidores no Instagram, Chris também inspira muita gente, ditando moda sobre estilo de vida.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.