Depois de Maldivas, Disney e Colorado, Deborah Secco prepara as malas para a Grécia

Atriz avisa e registra cada viagem pelo Instagram, com os devidos créditos

A atriz Deborah Secco anuncia ida à Grécia
Deborah Secco prepara viagem para a Grécia - Instagram

Após Ilhas Maldivas, Disney e Colorado, Deborah Secco anuncia que está de malas prontas para a Grécia. O novo destino já está prometido pelo Instagram, com publicidade para a agência de turismo que fará o roteiro da vez. Lá vêm mais fotos.
 

SÓ NO FILTRO

Alexandre Nero entrou na onda das fotos com filtros de celular que mudam o gênero ou a idade do fotografado. “Não vou postar foto com filtro de criança porque tô com bigode e fico parecendo essas crianças da ‘Sessão da Tarde’ com problemas raros que envelhecem 100 anos em três semanas. Postei essa porque tô lindo!”, brincou. 

Alexandre Nero vira mulher no Snapchat
Alexandre Nero se fotografa como mulher no celular, via snahpchat, graças a aplicativo que o deixou loira - Instagram/ Alexandre Nero

LESÃO

Ludmilla teve de suspender dois shows no interior de São Paulo ontem, por causa de uma dor na coluna. A cantora foi levada em ambulância do Samu para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, onde foi medicada e ficou em observação.

PALCO

Fernanda Nobre e Maria Helena Chira aproveitam o intervalo de trabalhos na TV para se jogarem no teatro. A estreia das duas em “A Desumanização”, no fim de semana, no Sesc Santana, em São Paulo, foi prestigiada por colegas como Leopoldo Pacheco e Rafaela Mandelli. O texto é baseado em livro do escritor  Valter Hugo Mãe.

MUSA DA FAIXA NOBRE

Autores de novelas não costumam entregar nada de mão beijada para Juliana Paes, e Walcyr Carrasco não fugirá à regra na próxima novela das nove. Maria da Paz, sua personagem, de fato está destinada a ser “A Dona do Pedaço” apontada no título, mas, até lá, ela há de comer o pão que o diabo amassou. Entre um perrengue e outro, para a nossa sorte, a musa atualiza o seu Instagram com fotos frequentes de ensaios de lingerie. A atriz também registra ali cenas domésticas e dos bastidores da trama que estreia no dia 20, na faixa nobre da Globo, espaço do qual ela já é assídua frequentadora.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.