Chitãozinho leva filha mais velha ao altar em Campinas, em casamento com jogador

Aline Lima teve a prima Sandy no time de madrinhas

Chitãozinho e a filha Aline
Chitãozinho casa a filha, Aline, em Campinas, com o jogador Rafael Longuine - Reprodução/Instagram

Aline Lima, filha de Chitãozinho, da dupla com Xororó, se casou na noite desta segunda-feira, 17, com Rafael Longuine, jogador da Ponte Preta, em Campinas (SP), após quatro anos de namoro. Ela entrou com o pai e teve a prima Sandy no time de padrinhos.

Do lado do noivo, os jogadores Michel Bastos (Sport), Vladimir (Avaí), Neto Berola (América-MG) e Elton (Bahia) estiveram na lista de padrinhos escolhidos por Rafael Longuine.

FOFURICE

Fábio Assunção, 47 anos, comoveu os fãs com um vídeo em que aparece dançando uma coreografia toda ensaiada com a filha, Ella Felipa, 8, filha de seu relacionamento com Karina Tavares, ao som dos ídolos da pequena, Jonas Brothers. 

Fábio Assunção dança com a filha, Ella Felipa
Fábio Assunção dança com a filha, Ella Felipa em vídeo no Instagram, ao som de Jonas Brothers - @fabioassunçãooficial no Instagram

2º SOL

Se no ano passado o Caribe foi o destino do cruzeiro que celebrou o aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Faustão, dessa vez o roteiro ao lado das bailarinas do Domingão é bem outro. O #NaviodasMinas2 saiu de Veneza, rumo ao Leste Europeu.

Aniversário Luciana Cardoso em cruzeiro
Aniversariante da ocasião, Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, viaja em cruzeiro pelo Leste Europeu com as bailarinas do Faustão - Reprodução/Instagram


CIRURGIA

Silvia Pfeifer acompanhou com atenção a cirurgia bariátrica a que a filha, Manu Pfeifer, 33 anos, se submeteu. A própria Manu diz que nunca teve problema em ser gorda, já que nunca foi magra, mas questões relacionadas à saúde a convenceram a optar pela operação.

A DONA DA BOLA

Fora das quadras no momento, a bicampeã olímpica de vôlei Jaqueline Carvalho, 35 anos, mantém um pé na moda, não só nas passarelas, como nos posts do Instagram, rede social que se tornou uma vitrine em potencial. A atleta, que costuma desfilar as criações da ex-colega de quadra Fernanda Isis, mantém uma conexão com a moda e outra com a bola, com prioridade para o filho, Arthur, furto de seu casamento com o também jogador de vôlei Murilo Endres. 

 
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.