Luana Piovani fará performance à la Anitta no canal E!

Cena foi gravada antes de Pedro Scooby assumir romance com a cantora

Luana Piovani lança programa Luana é de Lua no canal E!
Luana Piovani lança programa Luana é de Lua no canal E! - Divulgação

Após o ex-marido Pedro Scooby assumir o namoro com Anitta, Luana Piovani vai aparecer dublando a cantora no último episódio do reality show "Drag Me as a Queen", que vai ao ar no canal E! hoje, às 22h. Luana dublará “Sua Cara”, hit de Anitta.

A cena de Luana como Anitta foi gravada no ano passado, antes do romance atual de Scooby com a cantora. Mas dizem que ele nunca escondeu ter uma queda pela morena... Em tempo: Luana estreia seu próprio programa no E!, “Luana é de Lua”, em 25 de junho, entrevistando personalidades.

É O AMOR

Letícia Sabatella, 48 anos, admitiu, pelo Instagram, seu romance com o ator Daniel Dantas, 64, e aproveitou para fazer longa declaração de amor ao novo namorado. O post foi celebrado pelo ex da atriz, Fernando Alves Pinto, 50, que agora namora a atriz Thaiane Maciel.

DE VOLTA

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, retomou na sexta (7) a rotina de shows, após uma semana de repouso por causa de uma apendicite. A dupla abriu a temporada de festa junina na Portuguesa, no estádio do Canindé, em São Paulo.

Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano - Instagram/ zenetoecristiano

ASSÉDIO

A Rodrigo Faro, no programa de ontem, Xuxa contou que sofreu assédio sexual de um diretor do antigo “Planeta dos Homens” quando participou do programa, como figurante, ainda antes de virar apresentadora na TV Manchete.

ELA NÃO PARA

Sete meses após o fim de “Segundo Sol”, novela que tomou quase um ano de expediente intenso de Débora Secco, a atriz continua em férias da TV. A pausa é praxe da Globo para atuações muito marcantes, a fim de poupar a atriz do desgaste de imagem. Mas, no Instagram, por meio de viagens e eventos paralelos, Deborah não para. Aqui, a bela mata a saudade deixada pelas curvas da vilã Karola, com anúncio de lingeries para o Dia dos Namorados.

 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.