Antonia Fontenelle comemora decisão sobre herança de Marcos Paulo

Ex-mulher do diretor trava batalha na Justiça há sete anos com três filhas dele

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

RIO DE JANEIRO 03/03/2018 -Foto Marlene Bergamo/Folhapress -

Antonia Fontenelle gravou vídeo em que aparece aos prantos para celebrar uma vitória, ainda não definitiva, que se arrasta há quase sete anos na Justiça, pela herança do seu ex-marido, Marcos Paulo. O ex-diretor da Globo morreu em novembro de 2012. Ainda cabe recurso. 

A disputa judicial se dá com as três filhas do diretor: Giulia, fruto do casamento de Marcos Paulo com Flávia Alessandra, Mariana, filha dele com Renata Sorrah, e Vanessa, que nasceu do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina.

PORTA FECHADA

Demitida pela Globo no ano passado após voltar de licença com o diagnóstico de Síndrome de Burnout (esgotamento físico e mental), a jornalista Izabella Camargo foi reintegrada judicialmente ao quadro de funcionários nesta quarta, 10, mas foi impedida de entrar na emissora. “Eles me receberam na calçada. Ouvi que eles ainda não pensaram sobre o meu caso”, completa. A Globo afirma que não comenta “casos sob júdice”.

SANTA

Margareth Menezes foi convocada, ao lado do acordeonista cearense Waldonys, a cantar na canonização da primeira santa brasileira, sua conterrânea, Irmã Dulce, na Praça São Pedro, no Vaticano, em 13 de outubro. A cantora baiana ficou ainda mais exultante com a oportunidade por ter conhecido pessoalmente a missionária quando era criança. 

S‹o Paulo 12/12/2017-A cantora Margareth Menezes Foto: Mastrangelo Reino/Folhapress - Folhapress

DNA 

Julio Iglesias foi reconhecido por um tribunal de Valência, na Espanha, como pai biológico de Javier Sánchez, de 43 anos. A mãe de Sánchez, a ex-dançarina portuguesa Maria Edite Santos, conta que conheceu o cantor no verão de 1975, em Costa Brava, na Espanha. Na época, ele era casado com Isabel Preysler.
A decisão judicial não deve colocar fim à disputa judicial, que já tem três décadas, porque está sujeita a recurso. Antes mesmo do anúncio do tribunal, o advogado de Iglesias já tinha afirmado sua intenção de recorrer da sentença caso fosse desfavorável aos interesses do cantor.

QUEBRANDO PADRÕES

Com 30 quilos a menos, opção feita por saúde, segundo ela, a ex-BBB Fani Pacheco, 37 anos, brinca com a sensação de quem se sente sufocado, ao exibir o corpão em dois cliques. Estudante de medicina em Rio Comprido, no Rio, ela filosofa no Instagram sobre os padrões impostos pela sociedade: “Os padrões estão por toda parte, no aspecto visual, estético e comportamental ou sociocultural Quebro padrões desde que ‘me entendo por gente’ e toda escolha tem consequências, boas e ruins. Até que ponto a mídia, a moda, a sociedade, nos impõem padrões?”, questiona.

 


 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.