Gagliasso e Giovanna aguardam a chegada do novo filho, Bless

Menino de 4 anos foi adotado no mesmo país de onde veio Titi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruno Gagliasso com a esposa Giovanna Ewbank e a filha Titi em passeio no Malaui, Africa

Família Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram um segundo filho no Malaui, país do sul da África, de onde veio também Titi, a primeira filha do casal, adotada em 2016. O menino tem 4 anos e se chama Bless. A notícia foi dada pelo Blog do Léo Dias e confirmada pela assessoria do casal.

SUAVE NA NAVE

Ao retornar ao Fofocalizando, programa do SBT do qual havia sido afastada, Mara Maravilha adentrou o cenário, ontem, a bordo de uma nave, em remissão ao Xou da Xuxa, nos anos 1990. Internautas se dividiram entre deboche e admiração pela baiana.
 

FAKE NEWS

Mas a grande frustração dos internautas, nesta quinta, foi tomar conhecimento de que os cabelos platinados da ruiva Marina Ruy Barbosa não passavam de uma boa peruca para um comercial de carro. Muita gente ficou revoltada com o que chamou de farsa. A própria companhia explicou que a ideia era brincar com a figura de uma espiã, daí a peruca.
 

QUASE QUASE

Separada do surfista Pedro Scooby há poucos meses, Luana Piovani está “quase” namorando de novo. O eleito é o patinador Marcel Sturmer, um de seus companheiros de viagem nas férias a Ibiza, na Espanha. Foi a própria apresentadora quem comunicou o fato, em resposta a uma fã no Instagram.

Viviane Araujo para o caderno Ola do dia 26/07/2019 Crédito: araujovivianne no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.