Look de Bruna Marquezine em evento da MTV chega a meio milhão de reais

Atriz desfilou três figurinos e se cobriu de joias na festa aos melhores do ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Marquezine no MTV Miaw
Bruna Marquezine no MTV Miaw - Eduardo Bravin/Divulgação/Instagram

Coroada Bruna Marquezine recebeu o prêmio Ícone Miaw no MTV MIAW, evento do canal MTV. A atriz revezou três figurinos, com diferentes acessórios ao longo da noite, com direito a colar, pulseira, piercing e aliança de diamantes. Somadas, as joias totalizariam R$ 500 mil. A festa foi apresentada por Hugo Glos e Sabrina Sato.


MALDADE

Marina Ruy Barbosa foi muito criticada nas redes sociais após pedir ao governador Wilson Witzel, do Rio, pelo Instagram, que arrumasse as escadas rolantes que levam ao Cristo Redentor, há tempos quebradas. Muita gente a tratou como Barbie, como se o maior problema do Rio fosse esse e nada mais importasse.

A questão de Marina, no entanto, teve destino equivocado, já que o monumento do Cristo, no Rio, não é de responsabilidade do governo do estado. O próprio governador respondeu a ela pelo Twitter, prometendo acionar o ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade), de responsabilidade do governo federal. 

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vira meme após reclamar de escada rolante - Reprodução/Twitter

A ELEITA

A Disney anunciou oficialmente que Halle Bailey vai viver a protagonista Ariel em um remake live-action (com seres humanos) do clássico “A Pequena Sereia”. O filme ainda não tem data de estreia e deverá ter Melissa McCarthy como a vilã Úrsula.

Actress/singer Halle Bailey (Photo by Angela Weiss / AFP) - AFP

PITO

A ex-dançarina de Justin Bieber Emma Portner passou um pito no astro sobre o modo insistente como ele degrada mulheres à sua volta e diz que se arrepende de ter trabalhado para ele.

TODOS OS CRÉDITOS PARA ELA

Ex-bailarina do Domingão do Faustão e conhecida coreógrafa de videoclipes, Tainá Grando assina “Fuleragem”, de MC WM, premiado anteontem no MTV MIAW (Millennial Award). Apresentado por Hugo Gloss e Sabrina Sato, o evento, da MTV, contemplou os melhores artistas de 2018. “Eu ganhei um prêmio e não sabia (risos)”, disse Tainá. “Se é Danceokê o nome da categoria, então deveria ser [premiado] pela dança. Quem coreografou esse clipe fui eu, e em nenhum momento eles falam sobre o balé e sobre a coreógrafa. Isso me deixa chateada.”

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.