Luciano Huck e Angélica vão a Fátima, em Portugal, para agradecer pelo filho

Casal voltou a rezar em gratidão por Benício, que sofreu grave acidente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Angélica e Luciano Huck
Luciano Huck, Angélica e os filhos agradecem à recuperação do filho Benício de um acidente no Santuário de Fátima, em Portugal - @lucianohuck no Instagram

Luciano Huck, Angélica e os três filhos —Joaquim, Benício e Eva— foram até o Santuário de Fátima, em Portugal, especialmente para agradecer pela pronta recuperação de Beni, que sofreu um acidente e teve traumatismo cranioencefálico há duas semanas, na Costa Verde do Rio de Janeiro. No Instagram, o apresentador publicou imagem da família a oração de gratidão.

#TAMOJUNTO

Mais de 245 mil pessoas haviam curtido, até o início da tarde de ontem, a foto de Fausto Silva com três filhas de Silvio Santos, publicada no Instagram de Patrícia Abravanel. Ela e as irmãs Rebeca e Daniela o edncontraram em uma loja chique e posaram juntos. “O domingo resumido em uma foto”, comentou um fã.

Fausto Silva e as filhas do Silvio Santos
Fausto Silva com Rebeca, Patrícia e Daniela, filhas de Silvio Santos, em um encontro casual em loja de moda - @patriciaabravanel no Instagram

CALMA, LUANA

Diante da reação da ex-mulher, Luana Piovani, frente a imagens em que os seus três filhos cantam músicas de Anitta, atual namorada do surfista, Pedro Scooby disse ao Blog do Léo Dias que “só quer paz”. “Daqui a pouco ela se acalma”, contemporizou. Scooby disse que está curtindo muito as férias com os filhos, que moram com a mãe desde a separação do casal, há poucos meses.

VERSÃO LOCAL

A Disney revelou um novo filminho com os dubladores Iza (Nala) e Ícaro Silva (Simba) soltando a voz em “Nessa Noite o Amor Chegou”, versão brasileira de “Can You Feel the Love Tonight”, canção clássica da animação de 1994. No original, Donald Glover dá voz ao leão e Beyoncé faz seu par romântico.

OPA

Dona Hermínia, a divertida personagem de Paulo Gustavo em “Minha Mãe é Uma Peça”, vai ser vovó. Marcelina (Mariana Xavier) está grávida. A história está no roteiro do terceiro filme da franquia, que começou a ser rodado esta semana no Rio.

NA QUEBRADA DO SAMBA

Nomeada nova rainha de bateria da escola Unidos de Vila Isabel, na vaga deixada por Sabrina Sato, Aline Riscado, 31 anos, vem se dedicando à missão com empenho. Em seu Instagram, ela mostra vídeos das aulas de samba que vem recebendo de Gabriel de Castro, tendo o Rio aos seus pés nas imagens. De quebra, a ex-bailarina do Faustão vem namorando o ator americano Marlon Wayans, de filmes como “As Branquelas” e “Todo Mundo Em Pânico”. Os dois se conheceram no último carnaval, quando Aline ainda brilhava mais na plateia, como garota propaganda de cerveja, do que na passarela do samba.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.