Rafael Vitti conta que Tatá gongou os nomes sugeridos para a bebê

Ator se derreteu ao falar sobre o momento que vive com a mulher

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafael Vitti durante o Altas Horas
Rafael Vitti durante o Altas Horas - Fábio Rocha/Divulgação

Rafael Vitti sugeriu Cora como nome da bebê que espera com Tatá Werneck, primeira filha de ambos. Mas a mãe da criança não curtiu. Teresa e Maria também já surgiram nas conversas sobre a escolha. O casal, no entanto, contou o ator no Altas Horas deste sábado, é muito indeciso.

Rafa se derreteu ao falar sobre o momento que vive com Tatá, mostrou grande afeto pelo legado deixado pelos pais, João e Valéria Alencar, com quem tem ótimas relações, e ouviu de Serginho Groisman que faz parte de uma geração de meninos fofos, espécie que merece muito valor hoje em dia.

LUTO

Considerado um dos melhores maquiadores do Brasil, conhecido por trabalhos com as mais famosas celebridades do país, Duda Molinos, 54 anos, morreu ontem, em São Paulo. O gaúcho, que recentemente lançou um livro com os retratos de seus make ups, lutava contra um câncer na garganta.

SILÊNCIO

Sábio, Pedro Scooby resolveu desativar a área de comentários de seu Instagram. Separado de Luana Piovani e hoje namorado da cantora  Anitta, o surfista cansou de receber pitacos sobre sua relação com a ex e os filhos.

RECEITAS DE MUSA

Cidadã do mundo, Yasmin Brunet, 31 anos, surge na costa baiana em um dia, em Nova York no outro e no litoral italiano logo em seguida. A agenda de modelo, ofício herdado da mãe, Luíza Brunet, leva a moça para lá e para cá. E foi na vizinhança das cenográficas cidades sicilianas de Agrigento e Siracusa que a musa posou para esta foto, à vontade, exibindo as delicadas tatuagens que estampam sua bela silhueta. Entre uma viagem e outra, a loira já acumula 333 mil seguidores de seu canal no YouTube, onde dá receitas de espiritualidade, saúde e bem estar, com boas receitas culinárias que ela mesma faz e prova diante das câmeras.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.