Rolê de Zeca Pagodinho de ônibus em Xerém vira atração no Instagram

Entre afagos e conversas com passageiros, cantor encanta fãs virtuais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zeca Pagodinho no coletivo
Zeca Pagodinho pega ônibus para ir ao centro de Xerém, onde mora, no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho publicou vídeo no Instagram mostrando sua viagem de ônibus ao centro de Xerém, região de Duque de Caxias, no Rio, onde mora. Senhor simpatia, o cantor conversa com crianças e cumprimenta passageiros ao longo do trajeto.

AMÉM

O padre Marcelo Rossi ainda se recupera do susto da semana passada, quando foi empurrado por uma mulher e caiu do altar durante uma missa em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Ao relembrar o episódio em missa celebrada anteontem, o pároco chegou a chorar.

QUASE LÁ

Estão praticamente esgotados os ingressos para ver o show Amigos em São Paulo, no dia 7 de setembro, no Allianz Parque. Menos de mil ingressos estavam disponíveis ontem. A apresentação será gravada para virar especial de fim de ano na Globo.

Aliás... Amigos, amigos, camarins à parte: no show que abriu a turnê que reúne novamente Chitãozinho e Xororó a Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, sábado, em Belo Horizonte, os cinco artistas tiveram camarins próprios. Há 20 anos, havia três camarins, um para cada dupla.

 Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano celebram a volta do projeto ‘Amigos’
Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano celebram a volta do projeto ‘Amigos’ - Divulgação

ASSÉDIO

Luana Piovani revelou em seu programa pelo canal E!, Luana é de Lua, dois casos em que foi vítima de assédio no início de carreira. Ela escapou de ambos. 

QUEM TÁ COM FRIO

Musa obcecada por ginástica, Markelly Oliveira, 24 anos, dribla o frio com um bom gorrinho na cabeça. Nesses dias de baixa temperatura, a modelo tem boas dicas para evitar o ressecamento da pele. “O clima mais seco do inverno exige mais cuidados com a pele porque ela sente bastante a mudança de temperatura, por estar totalmente exposta ao ar mais frio e ao vento seco”, lembra a moça. “Eu cuido da alimentação, mantenho o uso do filtro solar e evito banhos muito quentes. Também procuro trocar meu hidratante por algum específico para essa época do ano.” A saúde agradece.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.