Xuxa brinca de ficar velhinha, só no aplicativo

Celebridades aderem a recurso que simula envelhecimento

Xuxa envelhecida por aplicativo
Xuxa envelhecida por aplicativo - @xuxameneghel no Instagram

Onda da vez Depois de brincarem à exaustão de trocar de gênero e virar criança nos recursos de aplicativos de celular, as personalidades passaram os últimos dias simulando suas imagens quando velhinhos. A foto de Xuxa Meneghel foi uma das mais vistas no Instagram. “Sem botox, chego rapidinho”, disse a loira, sobre o resultado.

RECORDAR É...

As Fernandas Paes Leme e Rodrigues se esbaldaram na plateia vip do segundo show da turnê que reúne novamente os irmãos Sandy e Júnior sobre o palco, após 30 anos, em Salvador.

SAUDADE

Bebel Gilberto recebeu amigos como Moraes Moreira e familiares na missa de sétimo dia do seu pai, João Gilberto, celebrada pelo padre Omar Raposo na igreja São José da Lagoa, no Rio.

 

MANA

Ao lado de uma prima, Rafaella Justus posou para foto segurando no colo a irmãzinha Manuella, filha de sua mãe, Ticiane Pinheiro, com o jornalista Cesar Tralli, nascida na sexta-feira.

Rafaella Justus e Manuella Tralli
No dia seguinte ao nascimento da irmã caçula, Rafaella Justus posa com Manuella, a recém-nascida, filha da mãe, Ticiane Pinheiro, e de Cesar Tralli - Reprodução/Instagram

TUDO PELA MARQUINHA

Não há temperatura baixa que apague o desenho do biquíni no escultural corpo de Dayse Brucieri, 36 anos. “Eu não fico sem a minha marquinha”, diz a modelo, que se considera uma  “pioneira” dessa tendência. “Comecei a usar muito antes do biquíni de fita isolante. Usava esparadrapo para deixar a marquinha perfeita na hora do bronzeamento. Eu gosto do bronzeamento para deixar os pelinhos louros e também para deixar o corpo livre das imperfeições”, ensina a moça. Segundo ela, paquera alguma resiste ao registro das duas peças na pele bronzeada, “seja homem ou mulher”, assegura a atriz.

 
 
 
 
 
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.