Carro de Caio Castro capota várias vezes em rally e ele sai ileso

Ator comemorou boa marca em sua primeira experiência no evento

Caio Castro
Caio Castro se mostra no avião de volta de Campo Grande, inteiro, após acidente durante o Rally dos Sertões, onde seu carro capotou várias vezes - @caiocastro no Instagram

Caio Castro saiu ileso de um acidente de carro durante o Rally dos Sertões em Campo Grande (MS), quando o carro em que estava capotou várias vezes na pista. Logo ele publicou foto no Instagram para avisar que estava inteiro. O carro teve perda total, mas ele celebrou ter alcançado o 3º melhor tempo entre 60 competidores.

É  PIQUE

Foi com significado especial que Heloísa Périssé comemorou seu 53º aniversário, cercada de amigos. Nesta segunda 926), a atriz e escritora inicia tratamento contra o câncer nas glândulas salivares, diagnóstico que anunciou no início do mês. A festinha contou com  Bruno Mazzeo, Marcelo Serrado, Fabiana Karla e Otávio Muller.

Heloisa Perissé comemorou 53 anos entre amigos

PROTESTO

Do show impecável que Sandy e Júnior fizeram em São Paulo no fim de semana, destaca-se o grito de protesto dele na apresentação de sábado (25) —”Deixem a nossa Amazônia em paz”. A frase despertou manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro no estádio Allianz Parque, mas a dupla não alimentou o coro.

Show Nossa História Sangy e Junior no Allianz parque, em SP
Show Nossa História Sangy e Junior no Allianz parque, em SP - @sandyoficial n o Instagram

SURPRESA

Músico que há anos frequenta os sets de cinema como ator, o ex-titã Paulo Miklos foi eleito o melhor ator do 47º Festival de Gramado (RS), pelo filme “O Homem Cordial”.

Paulo Miklos
Paulo Miklos foi eleito melhor ator em Gramado - Bruno Trindade/Divulgação

LISTA

“Pacarrete”, de Allan Deberton, eleito o melhor diretor, venceu como melhor filme em Gramado. Pelo mesmo longa-metragem, Marcélia Cartaxo levou o troféu como melhor atriz.

Cena de 'Pacarrete', dirigido por Allan Deberton, que concorre ao Kikito no Festival de Gramado 2019
Cena de 'Pacarrete', dirigido por Allan Deberton, que concorre ao Kikito no Festival de Gramado 2019 - Luiz Alves/Divulgação

AFAGO

Roberto Carlos tem nova conta no Instagram (@robertocarlosoficial), onde publica fotos antigas, de capas de disco a momentos de intimidade com famosos.

A QUERIDINHA DA VEZ

Bonitona, moderninha e de bom gosto, Iza, 28 anos, logo conquistou uma cadeira no júri fixo do The Voice Brasil e caiu nas graças das celebridades mais bem enturmadas do showbiz. A conquista é obra de quem sabe se diferenciar e não se contenta em ser mais do mesmo. “Meu Talismã”, seu clipe mais recente, foi gravado com objetos e serviços de segunda mão, comprados em um site de produtos seminovos que acabou por contratar a cantora como garota-propaganda. Agora, ela revende tudo de volta ao público com pinta de souvenir do clipe. A lista inclui peruca, fogão, teclado, guitarra e até moto.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.