Antonia Fontenelle revelou na TV que Marcos Paulo era alcoólatra

Viúva do ator e diretor da Globo, morto em 2012, atriz e apresentadora falou dele no programa Hora do Faro

Antonia Fontenelle no programa Hora do Faro
Antonia Fontenelle no programa Hora do Faro, da Record TV, com Rodrigo Faro - Divulgação

Ao lembrar o ex-marido, Marcos Paulo, que morreu em 2012, aos 61 anos, após lutar contra um câncer no esôfago, Antonia Fontenelle disse que ele era “alcoólatra”. A revelação foi feita durante a participação dela no programa A Hora do Faro. Antonia também falou sobre a disputa pela herança do ex-diretor e ator da Globo com a ex dele, Flávia Alessandra.

BEBÊS A BORDO

Grávidos de sete meses da primeira filha, Tatá Werneck e Rafael Vitti fizeram o chá de bebê em conjunto com Letícia Colin e Michel Melamed, grávidos de quatro meses do primeiro filho. O evento reuniu mais de 250 convidados em uma casa de festas, no Rio.
Fraldas  Entre os convidados dos futuros papais e mamães, estavam Débora Nascimento, Fernanda Paes Leme, Dira Paes e Dennis Carvalho, além dos futuros avós, João Vitti e Valéra Alencar.

Gravidez e chá de bebê
Michel Melamed, Letícia Colin, Tatá Werneck e Rafael Vitti - @Instagram

AMADA AMANTE

Ex-mulata de Oswaldo Sargentelli, Fátima Gonçalves, a Fatinha Bijú, revelou no Domingo Show, da Record, que teve um romance em segredo com o cantor Roberto Carlos entre 1986 e 1988, quando ele ainda era casado com Myriam Rios.

FRIO, QUE FRIO?

Enquanto a pequena Zoe dormia, Sabrina Sato, 38 anos, resolveu se aventurar na neve, em passeio pelo Chile. Vestindo figurino mínimo, a apresentadora mostra que também é possível se divertir sob baixas temperaturas, sempre pendendo mais para a molecagem do que para a sensualização barata. Em compasso de espera por um novo programa na Record TV, Sabrina tem realizado uma atração em seu canal no YouTube, circulando com amigos por lugares indicados por eles em São Paulo. Ao mesmo tempo, a paulista já prepara a festona de um ano da herdeira para o fim de novembro.

 
 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.