Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank visitam a floresta no dia da Amazônia

Casal sobrevoa área de queimadas e alerta para riscos do desmatamento

Giovanna Ewbank visita a Amazônia
Giovanna Ewbank visita a Amazônia - @gio_ewbank no Instagram

No Dia da Amazônia, celebrado nesta quinta (5), o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foi ao Amazonas para participar de uma ação da Ong Greenpeace Brasil. Os dois sobrevoaram a região dos incêndios para alertar a população brasileira contra o desmatamento.

É ELE

A Netflix divulgou na quinta (4) o pôster oficial e a data de estreia de “Irmandade”, série original brasileira que vai contar a história do surgimento de uma facção criminosa dentro da prisão. Seu Jorge protagoniza o enredo com oito episódios, ambientado nos anos 1990. Estreia em 25 de outubro.

Seu jorge na série Irmandade
Seu Jorge em BROTHERHOOD (Irmandade), nova série da netflix - Aline Arruda/Netflix

ROMANCE

Um par improvável está ganhando forma no showbizz nacional:  o divertido Painito, pai de Anitta, e Luíza Ambiel, aquela que ficou conhecida como “a garota da banheira”, do antigo programa de Gugu Liberato no SBT.

Pai de Anitta ganha carro da filha
Pai de Anitta ganha carro da filha - Reprodução

GRÁVIDO

Em entrevista ao site Glamurama, Rafael Vitti disse que já plantou “umas dez árvores frutíferas” no quintal de casa para que elas cresçam junto com Cora Maria, sua filha com Tatá Werneck, que deve nascer no próximo mês.

Tatá Werneck e Rafael Vitti

PRESENTINHOS

Uma geladeira de R$ 7 mil e uma TV de plasma de R$ 4 mil fazem parte da lista de presentes sugerida para o casamento de Renato Góes e Thaila Ayala. A cerimônia está marcada para 5 de outubro, no Recife e promete festa em grande estilo.
 

Renato Góes em 'Os Dias Eram Assim' *** **** - Divulgação

COELHINHA EVENTUAL

A paulistana Mariah Fernandes, 24 anos, não faz a linha musa fitness. Cosmetologista (farmacêutica dedicada a pesquisas) que trabalha em Paris há sete anos, ela chamou a atenção da Playboy Portugal ao desfilar em fotos com famosos como Anitta e François Hollande, ex-presidente francês. Resultado? Foi convidada a estampar a capa da revista com ensaio inspirado nas icônicas fotos de Kate Moss para a edição que celebrou os 60 anos da Playboy, em 2013.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.