Gretchen enaltece as qualidades de Thammy no aniversário do filho

Cantora disse que ele é "um homem com sentimentos femininos"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

0
SÃO PAULO, SP, BRASIL, 27.07.2017 - Gretchen e seu filho Thammy (Foto: Marlene Bergamo/Folhapress) - Folhapress

Gretchen faz questão de enaltecer as qualidades de Thammy Miranda, seu filho, que completou 37 anos nesta terça (3). Em transmissão ao vivo no YouTube, a cantora passou dez minutos falando dele: “Thammy é tão completo que consegue ser homem com sentimento feminino, o que todas nós queremos”, disse a mamãe coruja.

O RETORNO
Em sua volta ao trabalho após a dolorosa perda da mãe, que morreu há dez dias, Carolina Dieckmann subiu ao palco na segunda-feira (2), no Rio, para apresentar o “Karolkê”, seu show de música. A plateia contou com amigos como Fernanda Souza, Lulu Santos, Cláudia Jimenez, Stella Torreão, Angélica e Luciano Huck.

RECIBO
Após anunciar que daria um tempo ao romance com Pedro Scooby, Anitta tem adotado uma rara discrição, assim como o surfista. O mesmo, no entanto, não se aplica à ex dele, Luana Piovani, que voltou a discutir a relação pelo Instagram, em tom de deboche.

É O AMOR
Enquanto isso, Rebeca Abravanel comemorou os 30 anos de seu amado Alexandre Pato com uma feijoada, na segunda (2). A celebração aconteceu em tom de festa-surpresa e teve direito a declarações de amor do jogador nas redes sociais. 

ÀS FRALDAS
Casados desde junho, Pato e Rebeca têm sido cobrados pela família para a vinda de um herdeiro. 

A DONA DA BOLA


A foto aqui não é bem da atriz Paolla Oliveira, mas sim de sua personagem, com figurino e produção dignos de Vivi Guedes, a influenciadora digital que anima a novela das nove da Globo, “A Dona do Pedaço”. Em sintonia com a audiência, Paolla esteve no Altas Horas no fim de semana, acompanhada pelo criador de Vivi, Walcyr Carrasco. O autor celebrou o sucesso de sua criatura e seu potencial comercial, já que até publicidade nos intervalos Vivi Guedes tem feito. Também presente no programa, o cantor Felipe Araújo se derreteu ao cantar para ela o hit “Folgada Demais”.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.