Luana Piovani comenta fim de romance entre ex e Anitta: 'Constrangimento'

Atriz e apresentadora disse que Scooby passou a vergonha da semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani. - Vogel Lucca/Flashbang MediaHou

Sai da minha aba  Em tom de chacota, Luana Piovani comentou em seu Instagram o fim do romance de seu ex, Pedro Scooby, e Anitta. “Que constrangimento”, disse ela. A atriz também criticou o surfista por ele não ter aparecido no aniversário dos gêmeos do casal, Bem e Liz, que completaram 4 anos.

SURPREENDENTE

Em seu fim de semana de estreia, “Bacurau”, filme premiado em Cannes e bastante discutido por intelectuais, alcançou 1,5 milhão de espectadores. O saldo é surpreendente pela temática, já que o longa-metragem não se enquadra no gênero de comédia romântica, segmento campeão de bilheterias.

ALUGA-SE

Rafaella Santos, irmã de Neymar, colocou à disposição de locação uma mansão de luxo no bairro do Joá, no Rio de Janeiro, com diária R$ 7,4 mil e estadia mínima de três dias. Segundo o jornal Extra, a mansão tem piscina, sauna e outros luxos.

TOMBOU

Joelma caiu do palco durante um show no Suriname, e logo apareceu no Instagram para garantir que estava ótima. “A cada tombo que levo, eu me levanto ainda mais forte”, avisou.

SAIA JUSTA

Durante o Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel disse que a mulher não pode negar fogo ao marido que quer sexo, sob o risco de ele buscar por isso fora de casa. “Está na Bíblia”, disse ela. “Então eu vou para o inferno”, respondeu Lívia Andrade, refutando a tese da outra.

SAO PAULO, SP, BRASIL, 19.07.18 20h PatrIcia Abravanel. (Foto: Marcus Leoni/Folhapress) - Folhapress

O AMOR ESTÁ NO AR

Entre um show e outro da turnê por países da África e da Europa, Ludmilla aproveitou bem o verão do outro lado do oceano Atlântico ao lado da namorada, Brunna Gonçalves, de quem faz questão de estar acompanhada em cada click. Em sintonia até nas cores de maiô e biquíni, o par já trocou juras de amor por meio de tatuagens, tranças parecidas e outros acessórios. Ainda outro dia, a cantora se declarou para Brunna em rede nacional, ao participar do Caldeirão do Huck, como faz em posts e comentários pelas redes sociais. Assim, os fãs se sentem livres para dar pitacos e elas levam tudo na boa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.