Sabrina Sato, Ronaldo e Bruna Marquezine agitam semana de moda de Milão

Não faltou entretenimento à pequena Zoe, que acompanhou a mãe à Itália

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

0
Ex-jogador Ronaldo canta 'Baby Shark' com a filha de Sabrina Sato - Instagram/ sabrinasato
São Paulo

Milão é uma festa por esses dias de semana de moda, uma das mais importantes no calendário mundial do segmento. Bruna Marquezine e Sabrina Sato, ambas vestindo grifes sob encomenda para marcar presença no evento e nas plateias dos respectivos desfiles, se cruzaram fora do mètier da moda para encontrar Ronaldo Fenômeno e sua mulher, Celina Locks. O grupo se divertiu entre passeios e jantares, sempre contando com a alegre companhia da pequena Zoe Sato.

TRABALHADA NA IOGA

Ainda fora do ar, à espera de definições da Record para um novo programa, Sabrina Sato continua contratada e com tempo de sobra para praticar ioga enquanto ganha um bom cachê fazendo publicidade para marcas de biquíni e lingeries. Também sobra espaço na agenda para aceitar convites tentadores como o que fez a nossa musa oriental ir até Milão para uma das mais concorridas semanas de moda do planeta. Na volta, Sabrina intensifica sua dedicação à primeira festa de aniversário da pequena Zoe, que acompanhou a mãe até a Itália e já vem fotografando modelitos de grandes grifes ao lado dela.

 

ENVELHECER É...

"Vivo a velhice com curiosidade. Reconheço os incômodos e as limitações, mas não creio que ser jovem signifique necessariamente ser mais feliz"

Caetano Veloso em entrevista ao jornal colombiano ‘El Tiempo’

SAO PAULO/SP-BRASIL, 18/05/2019 - Caetano, Moreno-Foto: Zanone Fraissat - Folhapress / COTIDIANO)***EXCLUSIVO*** - Zanone Fraissat

CENTENÁRIO

Orlando Drummond, o Seu Peru, que fará 100 anos de idade em outubro, será garoto-propaganda da Geek Nation Brasil, feira de cultura pop que reúne só moçada conectada em games, séries e afins. O evento será em maio, em São Paulo.

CONVITE

Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso e sua mulher, Giovanna Ewbanck, além de Taís Araújo, Caetano Veloso e Paula Lavigne são alguns dos artistas convidados  a darem seus depoimentos à CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) sobre fake news (notícias falsas).

EXPERIÊNCIA

Os parlamentares da CPMI querem que os artistas relatem suas experiências em episódios em que foram vítimas de notícias falsas que viralizaram.

Cristina Padiglione
Cristina Padiglione
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.