Fruto do 'Sétimo Guardião': Aguinaldo Silva faz peça para Nany People

Comédia traz transexual que quer mudar de sexo, sob direção de Leopoldo Pacheco

Nany People - Instagram/nanypeople

A novela “O Sétimo Guardião” pode não  ter sido um sucesso, mas a parceria entre Aguinaldo Silva e Nany People, que viveu o transexual  Marcos Paulo na trama, deu frutos. O autor quer Nany como protagonista de seu próximo espetáculo de teatro, cujo título provisório é “Cada um Tem a Shana que merece”.
Previsto para  o início de 2020, o texto, uma comédia que marca a volta de Aguinaldo ao teatro, contará a história de Shana Summers, transexual que decide fazer mudança  de sexo. A direção será de Leopoldo Pacheco.

CURVAS SOB MEDIDA

A grife de lingeries Victoria’s Secret anunciou a contratação de sua primeira modelo “plus size” (tamanho GG). Só que Ali Tate-Cutler, a moça da foto, veste manequim 46 e há muito mais mulheres parecidas com ela do que com as modelos que normalmente desfilam pela marca. Pelo Instagram, a chef Paola Carosella se mostrou indignada: “Esta mulher linda, natural, que evidentemente se alimenta de comida e tem um corpão cheio de curvas é a modelo plus size da Victoria’s Secret. Que irresponsabilidade. Que pressão estão colocando sobre as mulheres e meninas? Sinistro”, escreveu.


É O FIM

Acabou o casamento de Sthefany Brito e do empresário Igor Raschkovsky. Os dois estavam juntos havia oito anos, mas haviam oficializado a união há um ano.

FORÇA

Filha do ator Paulo José, Bel Kutner postou uma imagem comovente no seu Instagram, em que a cineasta Kitty Feo tenta ajudar o ator a caminhar. “Muito amor”, resumiu Bel, na legenda. Paulo José, 82 anos, sofre de Parkinson há 27 anos. Seu último trabalho na TV foi para a novela “Em Família”, de Manoel Carlos, em 2014, em que ele vivia um portador da doença.

Paulo José
Paulo José, 82 anos, é ajudado pela cineasta Kitty Feo a caminhar em sua casa: a foto foi publicada pela filha dele Bel Kutner no Instagram - @belkutner no Instagram


SEXAGENÁRIA GATA

Sharon Stone completou 61 anos Neste ano em plena forma. A atriz participou de um ensaio para a revista Allure em que aparece apenas de calcinha e blusa preta. Em entrevista à publicação, ela lembra de seus 40 anos como uma das fases em que esteve mais bonita, mas também como período difícil, com três filhos pequenos para criar e uma lesão cerebral em tratamento.

Sharon Stone
Sharon Stone posa de calcinha aos 61 anos - @sharonStone no Instagram / Revista Allure

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.