Ivete Sangalo brinca de Família Adams para celebrar aniversário do primogênito

Cantora arrasou como Morticia, ao lado do marido, Gomez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Família Sangalo como Família Adams
Ivete Sangalo, o marido, Daniel, e os filhos, no aniversário do primogênito, Marcelo, festa de halloween, em ritmo de Família Adams - @ivetesangalo no Instagram

Ivete Sangalo arrasou como Morticia, tendo o marido, Daniel Cady, como o seu Gomez. Acompanhado dos filhos, o casal caprichou na fantasia de Família Adams para a festa de aniversário do primogênito, Marcelo, que teve os seus dez anos celebrados em bela festa de Halloween, em Salvador (BA).

SHOW DA PODEROSA

Esnobada pelo Rock in Rio há dois anos, Anitta debutou neste sábado (5) no festival realizado no Brasil e atraiu todas as atenções durante sua apresentação, esvaziando os outros amibentes da Cidade do Rock enquanto se apresentava. No ano passado, a popstar brilhou muito na edição de Portugal. “Eu só tenho a agradecer a vocês porque foram vocês que me colocaram aqui hoje”, disse Anitta, levando a multidão ao delírio. “Se eu fosse contar tudo o que aconteceu na minha história até eu chegar até aqui, talvez vocês não acreditassem”, emendou. 

VÍCIO

Em entrevista a Pedro Bial, na noite desta sexta-feira, Zé Ramalho lembrou de um período em que foi viciado em cocaína: "Pessoas das gravadoras, gerentes, presidentes, políticos usavam. Eu apenas parei. Nunca fiz tratamento, psicanálise, simplesmente disse: ‘hoje é a última vez’ e nunca mais retornei", disse ele, ressaltando, no entanto, que não foi fácil se libertar da droga.

ALTAR

Renato Góes entrou na Igreja do Carmo, em Olinda, acompanhado pela mãe e pela avó. O casamento com Thaila Ayala foi o grande acontecimento da cidade neste sábado (6). Entre as madrinhas todas vestindo azul, estavam Débora nascimento, Sophie Charlotte e Fiorella Mattheis.
Após a cerimônia religiosa na igreja, os 400 convidados seguiram para a recepção no castelo do Instituto Ricardo Brenand, em Recife. A festa teve as bandas Ju Fernandes e Madeira Delay, além dos DJs LalaK, Cadinho e Felipe Mar entre as atrações musicais.
 

DUETO

Parceiros de palco nos anos 1980 e 90, com peças como “Meno Male” e “Caixa 2”, Juca de Oliveira e Fúlvio Stefanini comemoraram neste sábado (6) a retomada da parceria com a estreia da peça “Mãos Limpas”, escrita por Oliveira, no Teatro Renaissance, em São Paulo.

REVELAÇÃO

No sétimo mês de gravidez, esperando o primeiro filho dela e de Chay Suede, a atriz Laura Neiva contou à revista Marie Claire que descobriu ter epilepsia há sete anos, quando teve uma crise e foi socorrida.

Chay Suede e Laura Neiva
Os atores Chay Suede e Laura Neiva serão a capa da revista Marie Claire de outubro - EXCLUSIVO MÔNICA BERGAMO - Cassia Tabatini

ORAÇÃO

Tatá Werneck celebrou o dia de são Francisco de Assis postando um vídeo de Cid Moreira, que gravou a bela oração do santo em um dos tantos registros religiosos já feitos pelo locutor. 

**ARQUIVO** SÃO PAULO, SP, 04.06.18 - A atriz e apresentadora Tatá Werneck. (Foto: Marcus Leoni/Folhapress) ORG XMIT: AGEN1907151035001610 ORG XMIT: AGEN1908032029680562
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.