Mariana Godoy lança livro sobre a agora Santa Dulce

Jornalista resgata a trajetória da freira canonizada neste fim de semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

******INTERNET OUT******* SÃO PAULO, SP, BRASIL, 18-07-2019, 19h: Retrato de Mariana Godoy. (Foto: Lucas Seixas/UOL).

Mariana Godoy promove sessão de autógrafos de seu novo livro, “Santa Dulce dos Pobres”, no dia 24, em São Paulo. A jornalista mergulhou em pesquisas e documentos para refazer a trajetória do Anjo Bom da Bahia, como era conhecida, e conversou com muita gente que testemunhou sua história. A canonização da freira ocorreu neste fim de semana no Vaticano.

PAUSA É NA AREIA

Linda de viver, como diria Hebe Camargo, Giovanna Ewbank, 33 anos, tirou uns dias de férias com o marido, Bruno Gagliasso, 37, e os filhos do casal, Titi, 6, e Bless, 4. Os pequenos fecharam por lá, em alto estilo e com muita areia, a diversão do Dia da Criança, comemorado no sábado (12). Na volta, Giovanna retomará o expediente de seu canal no YouTube, onde entrevista celebridades, sempre em meio a uma boa dose de humor e descontração. E mantém o ritmo de publicidade em seu Instagram, alvo de 19,4 milhões de seguidores, anunciando peças de moda praia e lingeries.

FRASE

"Tenho uma memória incrível, não sei por quê. Fumo maconha todos os dias, há 55 anos. Talvez seja por ter começado tarde, ali com uns 20 anos"
Nelson Motta em entrevista ao jornal O Globo

SAO PAULO, SP, BRASIL, 14.03.19 20h30 Nelson Motta. Sessao VIP do musical O Frenetico Dancin Days, de Nelson Motta e Patricia Andrade, e direcao de Deborah Colker no Teatro Opus. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, MONICA BERGAMO) - Folhapress

ROMANCE?

Especialista em sensualizar nas redes sociais, Anitta apareceu só de calcinha e camiseta no Instagram. O detalhe é que a camiseta era igual à que o cantor Vitão vestiu em uma apresentação, o que gerou uma onde de rumores sobre algo mais entre os dois. Na madrugada de sábado (12), eles voltaram a se beijar após apresentarem o dueto “Complicado”, em um show em Santa Catarina. 
Convém lembrar que em outra ocasião, após o Rock in Rio, Vitão chegou a dormir na casa de Anitta.

Com participação de Anitta, Vitão grava clipe de “Complicado”
Com participação de Anitta, Vitão no clipe “Complicado” - Bruno Trindade/Divulgação

JUNTOS

Enquanto isso, Grazi Massafera e Caio Castro levam o romance deles adiante. No sábado, o casal fez trilha juntinho para subir a Pedra da Gávea e publicou alguns desses momentos no Instagram, cada um em seu perfil.

Grazi Massafera - Instagram/massafera

LIMITE

Acusada por um fã de ter sido grossa durante o Rock In Rio, Bruna Marquezine garante que não foi ríspida com o rapaz, que lhe pediu para posar com ele para foto. Ela esclareceu que apenas pediu que ele não segurasse em sua cintura, como é de praxe.

Fã diz que Bruna Marquezine o afastou para não ser tocada
Fã diz que Bruna Marquezine o afastou para não ser tocada - Instagram/thiagosuzigan

FORÇA

Infectada com rotavírus, Sandy foi poupada da passagem de som que antecedeu o show de sábado (12) com o irmão, Júnior, no Allianz Parque, mas segurou firme e forte a apresentação à noite. “A energia de vocês está me dando forças pra ficar em  pé, disse ela no palco. 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.