Preterido no Prêmio Multishow, Luan Santana vai para o Pantanal com a família

Sem indicações relevantes, cantor não viu motivos para comparecer à cerimônia,

Luan Santana no Caldeirão do Huck
Luan Santana - Divulgação/Cesar Alves/Globo

Com 13 estatuetas do Prêmio Multishow na prateleira, Luan Santana recusou convite para a edição deste ano, programada para esta segunda-feira (28), no Rio. O cantor tem concorrido a mais de uma categoria todo ano, encerrando a noite com  pelo menos um troféu, mas foi preterido nas indicações da vez e embarcou com a família para o Pantanal.
 

MITO

Reza a lenda que empresários e gravadoras de outros artistas estavam cansados de ver Luan Santana vencer quase sempre. Para alguns, o cantor é favorecido pela força de seus fã-clubes nas redes sociais, o que pesa na votação via internet. O Multishow negou à coluna que as indicações tenham atendido a tais critérios.
 

O VOO SOLO DA HERDEIRA

 Aos 21 anos, estudando moda em Nova York e fazendo alguns trabalhos como modelo, Sasha Meneghel vai desenhando sua própria história. Para quem teve o parto noticiado no Jornal Nacional, com holofotes desde a primeira fralda, não foi fácil decolar em voo solo. A mudança de postura da mãe também ajuda: aos poucos, Xuxa foi se libertando da fama mítica de rainha e agindo de acordo com sua vontade, apesar das eternas cobranças. No domingo (27), a mãe de Sasha foi censurada pelo Instagram ao publicar uma inocente foto de topless deitada de bruços. 


FRASE

"Tenho muito carinho pelo José Mayer, trabalhei com ele por muitos anos, fiquei chocada. Ele padeceu, teve uma doença séria de tristeza e não acredito que ele seja daquela forma"

Lilia Cabral à rádio Jovem Pan: para ela, Mayer, acusado de assédio, foi injustiçado.
 

DO RAMO

Celso Zucatelli foi convidado pela Bolsa de Valores do Brasil para comandar a transmissão ao vivo da primeira oferta pública das ações de uma joalheria. E não é que deu jogo? Já recebeu mais duas propostas para voltar à Bolsa na mesma função.
Conhecido pelo expediente jornalístico e de variedades na TV, inclusive por seus pets, Zucatelli tem uma segunda formação como MBA em finanças.
 

SAO PAULO, SP, BRASIL 20.09.2019 Celso Zucatelli (apresentador). Estreia do musical "Isso que é amor", no Teatro das Artes do Shopping Eldorado. (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress, EXCLUSIVO MONICA BERGAMO) - Folhapress

SEM QUERER

Por falar em pet, Felipe Titto, ator da novela “A Dona do Pedaço”, foi mordido por um de seus cães, Thor, da raça American Bully. Resultado? 15 pontos na perna. Para ele, foi um acidente.

TROCA

Convidada do programa de Ellen DeGeneres na TV americana, Jennifer Aniston trocou um carinhoso selinho com a apresentadora. A atriz perguntou a DeGeneres, que é lésbica, qual foi a última vez que ela beijou um homem. A outra lhe devolveu: “Qual foi a última vez que  você beijou uma mulher?”. 

Jennifer Aniston e Ellen DeGeneres
Jennifer Aniston foi a convidada do programa de hoje de Ellen DeGeneres, e o encontro das duas amigas acabou com um selinho recebido com entusiasmo pela plateia. - Reprodução

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.