Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima só vão escoher nome de bebê após nascimento

Apresentador do GNT, ele engrossou time de talentos em evento da Globosat

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SAO PAULO, SP, BRASIL 07.10.2019 Rodrigo Hilbert (ator e apresentador) e Fernanda Lima (apresentadora e sócia do Maní). Segundas no Maní - Série de jantares com chefes estrangeiros, no Restaurante Maní. (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress, EXCLUSIVO MONICA BERGAMO) - Folhapress

Rodrigo Hilbert revelou que ele e Fernanda Lima, pais de gêmeos e à espera da primeira menina, vão aguardar pela chegada da pequena para olhar no seu rosto e pensar em um nome. O casal havia pensado inicialmente em Maria. A bebê está para chegar a qualquer momento.

PRESENÇA

Hilbert, aliás, engrossou o time de celebridades dos canais Globosat em um evento promovido pela programadora em São Paulo na noite de quinta-feira (10).
CONSTELAÇÃOA festa da Globosat contou ainda com Fábio Porchat, João Vicente, Mônica Martelli, Marcelo Adnet, Astrid, Pabllo, Gilberto Gil, Emicida, Anitta, Ivete Sangalo, Gabi Amarantos, Luís Roberto, Tiago Leifert, Rita Lobo e Bela Gil. Faltou Tatá Werneck, que também está para ter bebê. 
 

PITI

No ar em “A Dona do Pedaço”, Nathalia Dill botou a boca no trombone, ou melhor, nas redes sociais, para expor a companhia aérea que a deixou na mão, segundo seu relato. A atriz foi retirada de um avião que apresentava excesso de bagagem. Ao comentar o caso na internet, recebeu o apoio de colegas e relatos parecidos, inclusive de outras companhias aéreas.

Fabiana ( Nathalia Dill ) - Raquel Cunha/Globo

ELA AGITA UMA PISTA

Depois de participar do Power Couple da Record e ser a primeira DJ mulher a se apresentar no Brazilian Day de Newark , celebração pela Independência do Brasil entre os brasileiros que moram em Nova Jersey,nos EUA, Taty Zatto prepara nova turnê para viajar pelo Brasil. “Tocar no Brazilian Day Newark 2019 foi mais especial do que imaginava”, disse ela. “Foram 50 minutos de apresentação que prepararei para cada dia de festival . Mas confesso que nos dois dias senti dificuldade em terminar a apresentação. Queria sempre continuar tocando , porque o carinho era muito especial”, concluiu.

 

FRASE

"Tirando meus pais, que se formaram, venho de uma família com muita gente analfabeta. O Brasil é dentro da minha casa, e sei que a maioria da população vive numa puta precariedade" 

Taís Araújo à revista Joyce Pascowitch
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.