Abalado pela morte de Gugu, Silvio Santos se recolhe e cancela gravações

Animador pretende ficar mais uma semana longe do expediente dos estúdios

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SILVIO SANTOS Foto: Instagram

Recolhido -Muito aguardado no velóro de Gugu Liberato, Silvio Santos não apareceu, mas não por qualquer ressentimento ou mágoa com o apresentador que foi seu pupilo no SBT. Consta que o patrão está bastante abalado pela notícia e, com saúde frágil, até cancelou as gravações da semana que vem.
 

DEPOIMENTO

O rei Pelé gravou seu testemunho sobre o imenso sucesso dos Trapalhões para o documentário “Trapadoc”, de Rafael Spaca, que ainda não conseguiu uma entrevista com Renato Aragão. “Foi mais difícil ensinar o Renato a jogar do que ele me ensinar a atuar”, disse o astro da bola sobre Didi.

Pelé em gravação de depoimento
Pelé em gravação de depoimento - Divulgação

MEMÓRIA

Em 1986, Pelé filmou “Os Trapalhões e o Rei do  Futebol”, com o quarteto.Cria Chitãozinho canta pela primeira vez com o filho Enrico, seu caçula, no Altas Horas deste sábado (30), sob a bênção de Serginho Groisman. Os dois fazem parceria no clássico “Fogão de Lenha”, tributo às mães, mas o garoto quer seguir carreira longe do sertanejo que consagrou o pai.
 

A DONA DO PASSINHO

Após mais um cruzeiro pela costa brasileira, passeio que ela já fez por outros mares com as ex-colegas de Domingão do Faustão, a bailarina Tainá Grando voltou ao set nesta sexta-feira (29) e anunciou: “mais um clipe vindo aí”. Atualmente, a bonitona é uma das coreógrafas de funk  mais requisitadas do mercado, o que se confirma por uma parceria que já dura cinco anos com a Kondzilla, maior produtora de funk do país. Na série “Sintonia”, em cartaz pela Netflix, ela faz até uma participação breve, exibindo sua criação em uma sequência de passinhos bastante copiada por aí. 

FRASE
 

"Sou uma mãe absolutamente comum, igual todas as mães. Sou uma mãe que quer o melhor para os filhos, que luta por educação, que acredita que educação é o melhor caminho"

 Adriana Esteves à revista Quem


CONFUSÃO

O cantor canadense Shawn Mendes confundiu Maisa Silva com Larissa Manoela. A confusão foi revelada pela própria Maisa em seu Twitter na tarde desta sexta (29). A apresentadora do SBT se divertiu ao contar que tinha uma entrevista marcada com Shawn e quando chegou ao seu encontro foi chamada de Larissa.
 

PIADA

Leonardo Di Caprio chegou ao topo do Twitter nesta sexta-feira (29) depois de o presidente Jair Bolsonaro acusar o astro hollywoodiano de financiar os incêndios na Amazônia por meio de ONGs para as quais sua instituição doou dinheiro.
As redes sociais responderam prontamente, debochando do presidente, inclusive com cenas de filme com Di Caprio, citando até “Titanic”, e outras em que ele aparece entre chamas.

Cast members Leonardo di Caprio takes part in a photo call for the movie "Once Upon a Time in Hollywood" in Beverly Hills, California, U.S. July 11, 2019. REUTERS/Mike Blake ORG XMIT: MB331 - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.