Bruna Marquezine adere a superstição de amor e pega no peito de Julieta

Atriz visitou escultura do romance de Shakespeare em Verona, na Itália

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Marquezine em Verona; Julieta
Bruna marquezine pega no seio da estátua de Julieta em Verona, Itália, seguindo tradição de pedido de sorte no amor - @brunamarquezine no Instagram

Bruna Marquezine foi visitar a estátua de Julieta, em Verona, na Itália, e pegou no seio da escultura: dizem que dá sorte no amor. “Julieta, querida, peguei no seu peitinho rapidinho só porque me falaram que traz sorte no amor e não está fácil pra ninguém. Romeu, foi tudo feito com muito respeito e carinho, viu? Ela me pareceu bem confortável inclusive”, escreveu ela no Instagram.

FRASE
"Dia de bater no peito de orgulho do nosso povo! Sou muito grato por, através da minha arte, mostrar que o negro é referência e exemplo de competência" Thiaguinho nas redes sociais, ao celebrar o Dia da Consciência Negra


LOIRA SOCIÁVEL

Entre um click e outro como garota-propaganda de lingerie, Giovanna Ewbank foi até Manchester, na Inglaterra, para gravar a versão brasileira de The Circle. Trata-se de um “reality show de redes sociais”, como ela explicou à coluna de Mônica Bergamo, na Folha, em primeira mão. A brincadeira consiste em confinar 12 participantes em um prédio —cada um em um apartamento— que só se comunicam por meio das redes sociais. Ganha quem se sair mais popular no grupo. O programa deve estrear na Netflix no início de 2020, sob o comando de Giovanna, que soma 3,22 milhões de inscritos no YouTube.

ELE TAMBÉM

Depois de Maria Gaddu dizer que pretende parar de cantar em circuito comercial, foi a vez de Latino falar o mesmo. O cantor disse à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que sua apresentação no Réveillon pode ser a última, já que pretende fazer outra coisa da vida. 

SEM PARAR

Parar de cantar é uma ideia que nem passa pela cabeça de Fábio Júnior. O cantor encerrará a Virada da Virada, evento que começa nesta sexta-feira (22) no Ibirapuera, e vai até segunda (25), repleto de palestras e debates. A iniciativa une o Graac (Grupo de Apoio às Crianças com Câncer) e a Turma do Bem, maior rede de dentistas voluntários do mundo, pilotada pelo dentista Fábio Bibancos.

BRINDE

Para comemorar a marca de 35 milhões de seguidores em seu canal no YouTube, Felipe Neto prometeu, pelo Twitter, doar R$ 500. Os candidatos só precisavam dizer para que precisariam do dinheiro para que ele escolhesse um vencedor, com base em uma boa causa. 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.