Glória Maria se recupera com otimismo de cirurgia no cérebro

Apresentadora do Globo Repórter retirou uma lesão encontrada na cabeça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SAO PAULO, SP, BRASIL, 19.07.18 20h Gloria Maria. Leilao beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr no Hotel Unique. (Foto: Marcus Leoni/Folhapress) - Folhapress
São Paulo

Glória Maria foi submetida a uma cirurgia no cérebro para a retirada de uma lesão expansiva, nesta segunda-feira (11), no Rio de Janeiro. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Copa Star, onde ela foi operada, a jornalista teve a lesão totalmente removida e passa bem, podendo ter alta médica até o fim de semana.

URGENTE

A apresentadora do Globo Repórter começou a se sentir mal no fim de semana e foi submetida a um exame de ressonância magnética, que detectou o problema. Foi um susto, mas, segundo amigos, está tudo sob controle.
 

AMOR DE MÃE E FILHA

Mãe de Rael, que está prestes a completar seu primeiro ano de vida, Isis Valverde, 32 anos, volta às novelas em “Amor de Mãe” como a enfermeira Betina. Em entrevista a jornalistas para falar sobre a trama, que estreia no dia 25, na Globo, a atriz contou que só compreendeu o real amor de sua mãe por ela depois que ela própria se tornou mãe. E admitiu que tem sido difícil se separar da cria para voltar a trabalhar. No enredo que vem aí, de Manuela Dias, com direção de José Luiz Villamarim, sua personagem vai se envolver com Magno (Juliano Cazarré), primogênito de Lurdes (Regina Casé), a protagonista.

ROMANCE

Camila Pitanga está namorando a artesã Beatriz Coelho. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz à coluna do jornalista Léo Dias. O novo par está junto há um ano. Em abril, a atriz esteve na Europa a trabalho e a namorada a acompanhou, mostrando algumas imagens das duas juntas e suscitando, desde então, comentários a respeito do romance.

Camila Pitanga apresenta o Superbonita, do GNT
Camila Pitanga apresenta o Superbonita, do GNT - Sofia Paschoal/Divulgação

O RETORNO

Cinco dias depois de ser internado com diverticulite, doença gastrointestinal, César Filho anunciou que recebeu alta médica, mas continuará o tratamento em casa, com antibióticos, e tem retorno marcado para uma nova tomografia. “Não estou completamente curado, mas estou no caminho certo, graças a Deus”, disse.

SAO PAULO, SP, 18.08.2016: Cesar Filho, apresentador - Concerto pela Vida 2016 - com o Trio Titanium, e direcao do maestro Renato Misiuk em prol do Centro Infantil Boldrini. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress) - Folhapress

FRASE

"Nas primeiras explosões você quer pedir pela sua mãe. Mas vamos evoluindo e controlando a mente. Descobri que o medo não me paralisa. Eu fico mais concentrado nessas situações" 
 

Roberto Cabrini no The Noite, ao relatar sua experiência em cobertura de guerras, um dos registros do livro "No Rastro da Notícia", que terá noite de autógrafos em São Paulo nesta terça-feira , na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado.

Roberto Cabrini no YouTube
Roberto Cabrini atinge a marca de 1 milhão de inscritos no canal do Conexão Repórter no YouTube - Acervo Pessoal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.