Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello publica mensagem no Instagram

Aos 95 anos, ela transmite o bom humor do filho e fala sobre espiritualidade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Hilda Rebello e Jorge Fernando
O diretor de TV Jorge Fernando e sua mãe, Hilda Rebello - @Instagram

Saudade -  A mãe de Jorge Fernando, dona Hilda Rebello, 95 anos, mandou um recado aos fãs do filho, morto em 27 de outubro. “Bom dia! Bom dia pelo Jorge Fernando. Ele hoje não está aqui, mas todos os dias dava ‘bom dia’ para todos —e é o que hoje estou fazendo por ele. Sejam felizes, eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos”, falou.

Na mensagem, dona Hilda também discorreu sobre espiritualidade, certa de que o filho está bem onde estiver. 

ADEUS

Ivete Sangalo se despediu do irmão Jesus Sangalo nesta sexta-feira (8). Ex-empresário da cantora, ele foi velado e cremado em Salvador, onde morreu, aos 54 anos, em consequência de complicações por cirurgia bariátrica.
 

LIVRE

Em entrevista à revista Quem, Pedro Scooby disse que dispensa a aprovação da ex, Luana Piovani, sobre seu romance com Cíntia Dicker.
 

FOFICE

Mãe de Valentina Cohen, 24 anos, Carolina Ferraz, 51, quase não expõe a caçula, Isabel Marins, 4, filha de Marcelo Marins. É por isso que dois raros clicks da pequena causaram furor no Instagram da atriz e apresentadora. “Eu sempre fazendo o maior esforço pra agradar minha pequena e ela: ‘mãe vai com calma...’ Amo a autenticidade das crianças!”, escreveu Carolina.

Caroliona Ferraz, atriz
A atriz Carolina Feraz e a filha caçula, Isabel Marins, 4 anos - @carolinaferrazoficial no Instagram

FRASE

"Quando faço dieta, para mim é saúde. Quando meu joelho começa a doer, às vezes não consigo amarrar o sapato, dou uma desinchada. Não tenho problema com o corpo, de ser gorda"
Cacau Protásio, atriz, no Conversa com Bial

FUGINDO DO CARNAVAL

Figura sempre pronta para defender o Carnaval de grandes escolas de samba do Rio, Denise Dias pensa em fazer uma pausa da folia em 2020! “Já venho há cinco anos desfilando como musa ou rainha na Sapucaí. Nunca mais consegui tirar um tempo para viajar, assim como minha mãe, que me acompanha na correria da agenda de Carnaval”, diz a modelo. Denise, que já ostentou a faixa da politizada Paraíso de Tuiuti, tampouco esconde o desânimo com a repetição de política e religião nos enredos, “causando polêmicas e desconforto para quem desfila”.  Acha que Carnaval pede mais leveza. 

FORÇA

O astro Will Smith, 51 anos, realizou sua primeira colonoscopia e descobriu um pólipo (espécie de verruga) pré-canceroso no intestino. Isso significa que o organismo é benigno, mas, sem tratamento, pode vir a se tornar um câncer de fato. O ator contou como foi o procedimento por seu canal no Youtube. O exame é medida preventiva do câncer colorretal.
 

DE VOLTA

Sem lançar disco novo desde 2010, Ozzy Osbourne, 70 anos, acaba de apresentar a primeira faixa do novo álbum, “Ordinary Man”. A música, “Under the Graveyard”, está disponível nas plataformas digitais, marcando sua volta ao trabalho. Em abril, o roqueiro caiu em casa ao tropeçar em um sapato quando voltava para a cama após fazer xixi. Feriu uma vértebra e encarou uma cirurgia.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.