Chay Suede e Laura Neiva fecham 2019 com bebê no colo

Nasceu Maria, primeira filha do casal, ligeiramente apressadinha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chay Suede e Laura Neiva se casaram oficialmente no dia 2 de fevereiro - Instagram/neivalaura

Nasceu! - Veio ao mundo nesta quarta-feira (26), Maria, filha que inaugura para Laura Neiva e Chay Suede a condição de mãe e pai. A bebê estava programada para chegar no dia 30, mas se apressou. Herica Godoy, a avó paterna, confirmou a notícia com uma foto do filho em seu Instagram: “Nesse momento, ele foi promovido a pai, e está com Maria em seus braços”.

CHAMPANHE NO GELO

Prepare o champanhe que a musa da Rosas de Ouro Nathany Piemonte, 26 anos, está chegando para festejar o Réveillon. Destaque de chão da escola de samba do bairro da Freguesia do Ó há oito carnavais, ela virá no embalo  do enredo “Tempos Modernos”, caracterizada como um robô na frente da quinta alegoria. Em 2019, Nathany encantou o Anhembi ao desfilar como Eva no abre-alas, servindo de inspiração para a escultura da mulher de Adão no carro alegórico. A diva é ainda rainha do samba pela UESP —União das Escolas de Samba Paulistana—, em nome da escola Inajar de Souza.


FRASE

"2019 foi uma eterna prova do líder. Tô até agora esperando o Bial ou o Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz" 

Dani Calabresa no Twitter sobre a gincana do ano
 

BISTURI

O humorista Rafael Cunha, da série “Os Roni”, do canal Multishow, foi submetido a uma cirurgia de emergência na terça-feira (24), para retirada de parte do intestino, em razão de uma diverticulite e de apendicite no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa (PB).
 

E DAÍ?

Disposta a bancar seus quilos a mais e provar que sensualidade nada tem a ver com peso, Cleo Pires posou de biquíni na escada de casa e fez questão de ostentar o abdômen e as dobrinhas extras. “O choro é livre”, escreveu ela no Instagram.
 

Cleo Pires
A atriz Cleo Pires posa orgulhosa de seu corpo - @cleo no Instagram

RECORDAR É...

Antes que o ano termine, voltam a circular fofocas sobre um possível resgate do par formado por Brad Pitt e Jennifer Aniston, que foram namorados antes do casamento do ator com Angelina Jolie. Segundo o site US Weekly, são fortes os resquícios de romance entre o ex-casal, que enfrentou uma separação conturbada.
 

ESQUECERAM DE MIM

Ao exibir o filme “Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York” (1992), o canal Canadian Broadcasting Corporation (CBC) excluiu uma breve cena do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O corte da cena, que tem dez segundos e mostra Trump dando uma informação ao personagem de Macaulay Culkin, logo foi notado pelos telespectadores no Twitter. O canal alegou que tinha comerciais a exibir.  Trump.Esqueceram 2 O corte da cena, que tem dez segundos e mostra Trump dando uma informação ao personagem de Macaulay Culkin, logo foi notado pelos telespectadores no Twitter. O canal alegou que tinha comerciais a exibir. 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.