Marília Mendonça celebra o nascimento de Léo, o primeiro filho

Bebê nasceu em Goiânia e já mereceu declarações de amor pelas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bebê de Marília Mendonça
Léo, bebê de Marília Mendonça, com o pai, Murilo Huff - @mariliamendonaça no Instagram

 Léo, primeiro filho da cantora Marília Mendonça e de Murilo Huff, veio ao mundo nesta segunda-feira (16), em Goiânia. “Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso”, publicou o pai.

Segundo ele, mãe e filho passam bem. 
 

É PIQUE

Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, completou 5 anos nesta segunda-feira (16) e ganhou festa temática de super-heróis. Este é o primeiro aniversário do pequeno com Bruno e Giovanna, que o adotaram em Malawi, no continente africano, em julho.
 

AÇÃO

Bruna Marquezine confraternizou com crianças refugiadas no Natal #PlanetaMundi, em um bufê infantil em Moema, São Paulo. A iniciativa foi da ONG IKMR Brasil. A atriz acompanhou um coral composto por crianças de 15 países.
 

PEDIDO

Em entrevista ao A Tarde é Sua, programa de Sônia Abrão na RedeTV!, Sandra Maria dos Santos, mulher do locutor Asa Branca, disse que o câncer “já tomou tudo” e ele só pede para morrer. 
“A infecção dele está muito forte, tanto pulmonar, que é a pneumonia, quanto no local do câncer. Segundo os médicos, o câncer já tomou até a coluna cervical e a carótida dele está toda envolvida pelo câncer. Então, para os médicos, não tem mais o que fazer. Agora a gente só espera a vontade de Deus”.
 

DE FORA

O Brasil está fora da disputa pelo Oscar de melhor filme estrangeiro de 2020. Nesta segunda-feira (16), foi divulgada uma lista com pré-indicados, e “A Vida Invisível”, candidato brasileiro, não está na relação. Já o documentário brasileiro “Democracia em Vertigem”, com produção da Netflix, continua no páreo.
“Parasita”, de Bong Joon Ho, “Dor e Glória”, de Pedro Almodóvar, com Antonio Banderas (foto) e o francês “Les Misérables”, de Çadj Ly, estão na lista de pré-indicados a filme estrangeiro para o Oscar 2020. Esses ainda não são os finalistas, que só serão conhecidos em janeiro.

A FRASE

"Novela eu não faço mais. Se a minha arte não mostra algo além do cotidiano, além do que a pessoa está acostumada a ver, ela não cumpre o seu papel"

Lee Taylor, que fez ‘Velho Chico’ e ‘A Dona do Pedaço’, à revista Trip
 

 A VOZ DO ANO
 

A foto aqui ilustra a matéria de capa da revista Joyce Pascowitch em sua edição de dezembro, protagonizada por Iza, que posou para as lentes de Pedro Dimitrow. Tratada como “a cantora do ano”, a bonitona fala sobre as profundas transformações que a fama trouxe para sua rotina e celebra o sucesso: “Eu, que gostava de ir ao mercado, praia, andar de bicicleta... Nunca mais. Acho que agora seria meio caótico ir ao Saara pechinchar coisas para minha casa”. Na conta das coisas boas que 2019 lhe trouxe está o posto de jurada do The Voice Brasil, sucedendo o músico Carlinhos Brown. 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.